Após meses de paralisação, a Globo decidiu retomar as gravações de suas novelas no começo de agosto . A emissora está seguindo protocolos de distanciamento e mudou as normas de higiene. Além disso, o canal de televisão também estaria confinando os atores que não são do Rio de Janeiro em hotéis. 

Iramdhir Santos
Reprodução/TV Globo
Globo estaria mantendo atores confinados em hotéis

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a medida foi de comum acordo entre o elenco e a Globo. Os artistas que não moram na capital fluminense ficam confinados durante o período que estão gravando e depois voltam para suas casas, ao contrário de como era feito anteriormente, quando eles ficam no Rio ao longo de toda a produção. 

Quem vai de carro até a cidade maravilhosa deve se apresentar na emissora dois dias antes das gravações, para poder ter tempo de realizar o teste para Covid-19. Para quem pega avião as medidas são ainda mais rígidas, como é o caso de Irandhir Santos, o Álvaro de "Amor de Mãe". Ele mora em Recife e deve chegar no Rio sete dias antes de começar a gravar, para poder realizar o teste e se isolar.

    Veja Também

      Mostrar mais