Com a quarentena se estendendo, a Globo decidiu fazer uma reunião remota com os autores das novelas da emissora para alinhar como ficarão as coisas. Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, a reunião aconteceu na semana passada e estiveram presentes os autores e colaboradores das principais produções, que são: “Salve-se Quem Puder” e “Amor de Mãe” – que já estavam no ar – e “Nos Tempos do Imperador”, “Malhação: Transformação” e “Um Lugar do Sol” – que ainda não estrearam.

Leia também: Jornalista se descuida e nude aparece ao vivo em jornal da Globo

Divulgação
"Amor de Mãe" é uma das novelas que estava no ar e foi interrompida


Leia também: Comunicado interno da Globo preocupa produção do "Se Joga"

Uma das determinações feitas pela Globo é que os autores devem continuar escrevendo as tramas normalmente, um alívio para muitos dos envolvidos na reunião que acharam que as novelas pudessem ser canceladas. Entretanto, as tramas que já estão com os cenários montados não têm muito com o que se preocupar.

Ainda de acordo com o colunista, foi falado na reunião que a volta das gravações pode acontecerde forma gradual, sendo “ Amor de Mãe ” a primeira por estar no horário nobre, seguida por “ Salve-se Quem Puder ”, “Nos Tempos do Imperador” e “Malhação”.

Leia também: Jornalista da Globo morre de Covid-19; ele estava internado desde março

O encontro virtual com os autores das novelas deve continuar acontecendo a cada 15 dias, mas não foi falando em quando as gravações voltam, mas existem duas possibilidades: um otimista, no qual voltaria entre junho e julho, e a pessimista, que seria em agosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!