Lurdes conversará com Rita e a mulher pedirá um favor para a mãe de cinco filhos
Reprodução/TV Globo
Lurdes conversará com Rita e a mulher pedirá um favor para a mãe de cinco filhos


Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a Globo retoma nesta segunda-feira (10) as gravações das novelas "Amor de Mãe" e "Salve-se Quem Puder". Segundo a emissora,  todos os cuidados serão tomados para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

“Criamos um rígido protocolo de segurança que abrange todas as etapas de produção. As recomendações vão de cuidados na pré-produção à atuação nos sets de gravação, incluindo logísticas de transporte, alimentação e regras para fornecedores, entre outras, tendo sempre como prioridade a segurança e a saúde dos nossos profissionais”, diz a Globo em nota.

As duas novelas devem voltar à TV apenas no ano que vem, já havendo, inclusive, reprises substitutas para ambas. Enquanto a novela das nove será substituída pela reprise de “A Força do Querer” , a das sete será substituída por  “Haja Coração”.

A Record também retomaria as gravações de "Amor Sem Igual" nesta segunda (10), respeitando todos as novas normas. “O protocolo de segurança seguirá normas sérias de controle de acesso aos estúdios do Complexo Casablanca, no Rio de Janeiro. O número de pessoas nas equipes técnicas será reduzido, com no máximo 30 profissionais nos sets de gravação, incluindo integrantes da consultoria médica que verificarão o cumprimento das normas. Todos os profissionais que voltarão às gravações passarão diariamente por uma checagem de temperatura e precisarão usar os equipamentos de segurança”, informou a emissora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!