Reprodução/TV Globo
"Ti-ti-ti" e "Beleza Pura" são candidatas ao "Vale a Pena Ver de Novo"

"Êta Mundo Bom" ainda tem uns meses pela frente, mas a Globo já está estudando qual a melhor novela substituir a trama de Walcyr Carrasco no "Vale a Pena Ver de Novo". A história de Candinho fica em exibição até setembro e para substituí-la "Ti-ti-ti" e "Beleza Pura" são as principais candidatas. 

Segundo o site Na Telinha, a novela protagonizada por Sérgio Guizé impressionou com uma boa audiência, marcando 21,1 pontos no dia da exibição do capítulo número 100. Por isso, a Globo decidiu seguir com tramas leves na reprise vespertina. As novelas das 19h são as preferidas para isso e estavam de fora do "Vale a Pena Ver de Novo" desde "Cheias de Charme", que foi reprisada há três anos.

"Ti-ti-ti" foi exibida em 2010 e conta a história da disputa entre os estilistas Jacques Leclair e Victor Valentim, interpretados respectivamente por Alexandre Borges e Murilo Benício. Já "Beleza Pura", de 2008, é protagonizada por Edson Celulari, que vê sua vida mudar após ser culpado por acidente de helicóptero. A trama ainda tem um dos momentos mais inesquecíveis da teledramaturgia brasileira, Carolina Ferraz gritando: "Eu sou Rica!"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!