Bibi
Divulgação/TV Globo
Bibi


A Globo finalmente decidiu qual trama substituirá "Fina Estampa" no horário nobre. E a grande escolhida foi "A força do querer", novela de Glória Perez que foi ao ar em 2017 e que tinha Juliana Paes, Emílio Dantas, Marco Pigossi, Paola Oliveira e Isis Valverde entre os protagonistas.

"Amor de mãe" só voltará ao ar no ano que vem.  A direção da emissora ainda estuda uma outra reprise para a faixa das 19h, já que "Salve-se quem puder" também reestreia somente em 2021.

Tanto "Amor de mãe" quanto "Salve-se quem puder" voltarão a ser gravadas este ano, provavelmente em agosto. Em nota divulgada pela coluna de Mauricio Stycer, a emissora disse: "A Força do Querer, novela de Gloria Perez e direção de Rogerio Gomes, será a próxima novela das nove, exibida após Fina Estampa. 'Amor de Mãe' e 'Salve-se Quem Puder' voltarão ao ar em 2021. A retomada das gravações das novelas segue em discussão, acompanhando a evolução das questões sanitárias, para que todas as medidas previstas sejam colocadas em prática, para resguardar os profissionais envolvidos com responsabilidade e segurança."

    Veja Também

      Mostrar mais