O jornalista Sikêra Jr. passou mal ao vivo na noite da última quarta-feira (22) durante a apresentação do “Alerta Nacional”, da RedeTV! . O apresentador deu um susto nos telespectadores e na produção da atração ao anunciar no ar que não estava bem para seguir apresentando do noticiário seguinte. Ele precisou ser substituído às presas pela repórter Mayara Rocha .

Leia também: Jornalista da Globo é demitido após deixar nude aparecer ao vivo

Sikêra Jr. foi substituído por Mayara Rocha
Reprodução
Sikêra Jr. foi substituído por Mayara Rocha


Leia também: Internado há dias, exame indica que Aldir Blanc está com Covid-19

Com semblante abatido, Sikêra Jr. primeiro disse que queria comemorar o fato de estar em quarto lugar no Ibope, mas não estava em condições físicas para isso. Ao terminar o “Alerta Nacional”, o jornalista deveria seguir apresentando o “Alerta Amazonas”, mas ele pediu ao vivo para a editora-chefe o liberar, pois não estava se sentindo bem.

“Elis, posso ir embora? Eu vou embora, vou pra casa, não vou nem conseguir fazer o regional hoje. Peçam a Deus, quem gosta deste velho, uma oração pra esse velho. Eu vou ficar muito feliz. Vou pra casa, ficar perto da minha mulher e do meu filho. Com fé em Jesus amanhã eu estou de volta”, falou o apresentador.

Leia também: Monalisa Perrone corrige comentarista ao vivo: "Precisamos ser fiéis aos fatos"

A atração teve um breve intervalo e na volta a repórter Mayara Rocha já estava no posto de Sikêra Jr. para assumir a apresentação. A assessoria de imprensa do jornalista disse a Coluna do Leo Dias que ele está apenas gripado e que ele não está com os sintomas da Covid-19 .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!