O jornalista Douglas Belan foi demitido na última quarta-feira (22) da TV Centro América, afiliada da Globo no Mato Grosso, após protagonizar uma situação delicada ao vivo . O âncora e editor-chefe do “Bom Dia MT” confirmou ao Virei Jornalista que o motivo da sua demissão foi o nude que ele deixou aparecer acidentalmente no telão telejornal matinal.
Leia também: Em jornal, criança interrompe entrevista ao vivo e diverte a web
O vídeo em que Douglas quase mostra um pênis ao vivo viralizou nas redes sociais esta semana. O jornalista estava lendo as mensagens que os telespectadores mandaram pelo WhatsApp quando se deparou com o nude, ele não chegou a carregar a foto, mas, mesmo embasada, dava para ver que se tratava de algo erótico.
“Ai caramba, deixa eu pular esse aqui, não sei o que é. Tirou a tempo? Ai, ai, ai, só no programa ao vivo”, disse o jornalista na ocasião. Nas redes sociais, muitas pessoas estão achando um absurdo a atitude que a emissora teve.
Leia também: Monalisa Perrone corrige comentarista ao vivo: "Precisamos ser fiéis aos fatos"
“Que absurdo. Culpa da técnica, que apenas espelha as mensagens automaticamente, sem fazer a seleção”, escreveu um seguidor. “Coitado, mas qual culpa ele tem?”, comentou outro. “Achei injusto, porque foi sacanagem do telespectador”, acrescentou mais um.