Hospitalizado no Rio desde o último dia 10, o compositor Aldir Blanc está mesmo com a Covid-19 . O resultado do teste para coronavírus saiu na última quarta-feira (22), e foi divulgado pela família de Blanc.

Leia também: Aldir Blanc está internado com pneumonia e família luta por vaga na UTI

Aldir Blanc arrow-options
Reprodução/Instagram
Aldir Blanc está com o novo coronavírus


Leia também: Em isolamento, ex-Globo Mari Palma diz que os sintomas da Covid-19 persistem

Há cerca de duas semanas, ele deu entrada na Coordenação de Emergência Regional (CER), no Leblon, com quadro de sepse (infecção generalizada) de origem urinária, associada à pneumonia. Desde quarta-feira passada (15), Aldir Blanc está internado no Hospital Universitário Pedro Ernesto. O compositor de "O bêbado e a equilibrista" segue em estado grave, mas estável, com pequenas melhoras.

"Aldir vive! Mais um dia na luta pela sua sobrevivência. Tenhamos esperança e confiança. Um dia de cada vez. Continuemos com essa maravilhosa torcida de que dias melhores chegarão", publicou a filha Isabel Blanc, no Twitter.

Leia também: Apresentadora do SBT é diagnosticada com o novo coronavírus

Além de Aldir, como noticiou o colunista Ancelmo Gois, a mulher do músico, Mari Blanc, também foi infectada com o novo coronavírus . Ela está internada na Casa de Saúde São João de Deus, em Santa Teresa, mas passa bem. Antes, chegou a ter enjôo, febre e perda de paladar e olfato.

    Veja Também

      Mostrar mais