Maria Beltrão assustou os espectadores do "Estúdio I", da Globo News , na tarde desta quinta-feira (12) ao ter uma crise de tosse durante uma discussão sobre o coronavírus com a infectologista, Cristiana Meirelles.

Leia também: Gabriela Pugliesi confirma que está com coronavírus

Maria Beltrão arrow-options
Reprodução/Instagram
Maria Beltrão


Antes mesmo que a médica terminasse seus argumentos sobre o coronavírus, a jornalista começou a tossir sem parar. Em seguida, com a rouca, Beltrão tentou chamar a correspondente internacional na Euroca Bianca Rothier, mas teve muitas dificuldades. "Deixa eu chamar a Bianca Rothier (cof cof), perdão, perdão. Eu vou chamar Bianca Rothier, da Europa (cof cof). Bianca", disse.

Leia também: "Velozes e Furiosos 9" e outros filmes são adiados por causa do coronavírus

Mesmo depois de um problema de comunicação no ponto eletrônico, a repórter conseguiu falar com a apresentadora. "Melhoras pra você [Maria Beltrão], antes de mais nada".


Já nas redes sociais os internautas falaram da coincidência da tosse da jornalista vir justamente durante um debate sobre a doença .

Leia também: Lollapalooza deve ser adiado no Brasil por causa do coronavírus, segundo portal

"Eles estão falando sobre coronavírus. Daí do nada, Maria Beltrão começou a ter uma crise de tosse braba. Todo mundo ficou segurando para não rir, olhando pra ela tipo, amada?!", escreveu um. "Parece cena de filme: 'Estúdio I' falando sobre coronavírus, quando Maria Beltrão começa uma crise de tosse e perde a voz", disparou outro. "Maria Beltrão tossindo à beça e o clima tenso no 'Estúdio I'", afirmou um terceiro.


    Veja Também

      Mostrar mais