Velozes e Furiosos 9 ”, o novo filme da franquia que faz muito sucesso pelo mundo todo, que estrearia em 21 de maio, agora só chegará aos cinemas em abril do ano que vem. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (12) e mudança aconteceu por causa do coronavírus .

Velozes e Furiosos 9
Reprodução/Twitter
Velozes e Furiosos 9


“Embora saibamos que é decepcionante ter que esperar mais um pouco, essa mudança é feita para a segurança de todos que é nossa principal preocupação”, comunicou a conta oficial do longa, mostrando preocupação com a disseminação do coronavírus .


O lançamento da produção “ Um Lugar Silencioso ” também foi afetado pelo coronavírus e não acontecerá mais na próxima semana. A nova data, no entanto, ainda não foi divulgada.

Você viu?

“Vou esperar para o lançar o filme num momento em que todos nós possamos vê-lo juntos”, avisou o diretor John Krasinski.



Outra grande mudança motivada pelo coronavírus foi a do lançamento do novo filme de James Bond, "007 - Sem tempo para morrer". Com estreia marcada para 31 de março em Londres, a estreia foi adiada para 19 de novembro no Brasil, mesmo mês marcado para a maior parte do mundo.

Já os filmes brasileiros que contarão a história de Suzane Von Richthofen, "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou meus Pais" foram adiados. De acordo com a nota oficial, por causa do coronavírus , os longas estreiam ainda em 2020, mas sem data definida até o momento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!