Gabriela Pugliesi confirmou nesta quinta-feira (12) em suas redes sociais que o teste que fez para coronavírus deu positivo. A infleuncer teria sido infectada durante o casamento de sua irmã Marcella Minelli e Marcelo Bezerra, que aconteceu no último sábado (7), em um resort em Itacaré, no sul da Bahia, por um dos convidados teria ido a Aspen, nos Estados Unidos no Carnaval e contraído o coronavírus.
Leia também: Maior blogueira do mundo fala sobre coronavírus na Itália: "Situação é má"
Na última quarta-feira (11), Gabriela Pugliesi contou em seu Instagram que estava indo ao hospital Albert Eistein, pois estava sentido muita indisposição e pensava que poderia ser apenas uma gripe. De acordo com o UOL, outros 15 convidados do casamento também estariam com o coronavírus.
Leia também: "Velozes e Furiosos 9" e outros filmes são adiados por causa do coronavírus
"Gente, eu estava dormindo, dando uma descansada, porque eu estou realmente gripada, como vocês sabem. Eu estava esperando ansiosamente o resultado dos exames que eu fiz e deu positivo para coronavírus. Nem passava pela minha cabeça, eu realmente tava crente que era de bebida, de festa e tal, e realmente algumas pessoas do casamento, não tantas quanto divulgaram, deram positivo também", contou a influencer em seu Stories.
Leia também: Viajando, Marina Ruy Barbosa teme coronavírus: “Espero voltar ao Brasil”
Gabriela Pugliesi disse que agora irá descansar e que não pretende falar com a imprensa sobre o coronavírus no momento. "Eu nem tenho mais o que falar. Na verdade, tenho que me cuidar, ficar aqui isolada, descansando. Não vou atender ninguém da imprensa, porque quero descansar, me cuidar e ficar bem", finalizou.