Com várias reviravoltas na história, as coisas vão esquentar nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”. Isso porque, segundo a colunista Patrícia Kogut, Sandro (Humberto Carrão) não é Domênico, o filho que Lurdes (Regina Casé) tanto procurou. Na verdade, ele é filho de Vitória (Taís Araujo) com Raul (Murilo Benício).

Leia também: "Amor de Mãe" vai ser a melhor novela da próxima década?

Amor de Mãe
Divulgação
Em "Amor de Mãe", Sandro é filho de Vitória e Raul


Leia também: Em episódio de estreia na Globo, "Amor de Mãe" bomba no Twitter

A advogada, que começou a trama obcecada por ser mãe, deu à luz a um menino na juventude, mas decidiu entregar a criança para Kátia (Vera Holtz) vender. Antes de morrer, a traficante  de " Amor de Mãe " chegou a ir atrás de Vitória dizendo que a ricaça devia um favor a ela.

Ao dar a criança, a advogada achou que o menino seria adotado por um casal de australianos, mas Kátia decidiu ficar com o garoto. A verdade começará a aparecer quando Sandro passar a trabalhar de motorista para Vitória e durante uma conversa ela vai começar a ligar os pontos.

Leia também: Amor de mãe! As 7 mães mais emblemáticas das novelas da Globo

Quem sofrerá com isso é Lurdes, que achou que finalmente tinha encontrado seu filho perdido. Toda essa reviravolta fortalece a teoria de que Danilo (Chay Suede) é o filho da babá de “ Amor de Mãe ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!