“Amor de Mãe” , nova faixa das 21h da Rede Globo, já é um dos assuntos mais comentados no Twitter. Na rede social, internautas deixam as primeiras impressões trama que é estreia de Manuela Dias como autora de um folhetim no horário nobre. A escritora, que já tem alguns sucessos no currículo, entrou para o hall dos “grandes autores” do canal depois de “Justiça”, minissérie de 2016.

Leia mais: Tudo que já sabemos sobre "Amor de Mãe", nova novela da Globo

montagem
Divulgação
"Amor de Mãe"

"Que início conceitual!", comentou uma usuária, endossada por outros 23 likes. "Já estou chorando", disse outra, ainda durante os primeiros dez minutos da novela. Além do frenesi pela estreia, muitos internautas publicaram elogios à atriz Regina Casé, uma das protagonistas.

Além de Regina Casé , a novela - que traz múltiplos retratos sobre a maternidade em três protagonistas muito diferentes entre si - tem Taís Araújo e Adriana Esteves como protagonistas. A personagem Thelma, de Adriana Esteves, é uma viúva que, devido ao acidente que lhe tirou o marido, tornou-se superprotetora; já Lurdes (Regina Casé), trará a história de uma mãe que luta para encontrar o filho desaparecido.

Leia mais: Chay Suede e Adriana Esteves voltam a trabalhar juntos em "Amor de Mãe"

A trama fica completa com a personagem Vitória, de Taís Araújo, uma jovem mulher que sonhava em adotar uma criança, até engravidar acidentalmente de Davi, personagem de Vladmir Brichta.

Além disso, o elenco conta com Murilo Benício, Juliano Cazarré, Isis Valverde, Vera Holtz e Thiago Martins. Para completar, outra novela que contou com texto de Manuela vai “emprestar” atores. Trata-se de “Cheias de Charme”, que tinha Malu Galli e Humberto Carrão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!