A nova novela do horário nobre da Globo estreou com o pé direito. “Amor de Mãe” teve um primeiro capítulo intenso para apresentar o drama das três protagonistas: Lurdes (Regina Casé), Vitória (Taís Araújo) e Thelma (Adriana Esteves). A trama escrita por Manuela Dias aparentemente impressionou e emocionou o público.

Leia também: Entenda a trama e personagens de "Amor de Mãe", a nova novela da Globo

Regina Casé em Amor de Mãe
Divulgação
"Amor de Mãe" tem Regina Casé como uma das protagonistas


No capítulo de estreia de " Amor de Mãe ", diversos flashbacks mostraram o passado das protagonistas. Lurdes teve um dos filhos vendido pelo marido que, acidentalmente, ela acabou matando. A personagem de Regina Casé também adotou um bebê que encontrou abandonado. Já Vitória sonha em ser mãe e vive a dor de ter perdido um bebê enquanto trabalhava e Thelma conseguiu salvar o filho de um incêndio, mas perdeu o marido.

Leia também: Em episódio de estreia na Globo, "Amor de Mãe" bomba no Twitter

Voltando aos dias atuais, “Amor de Mãe” também mostrou a formatura de Camila (Jéssica Ellen), a filha adotiva de Lurdes, e foi um dos momentos que mais emocionou já que a jovem fez um belo discurso enfatizando as dificuldades de ser professor no Brasil e a importância que a mãe teve na sua formação.

O que você achou? Vote na enquete! 

Nas redes sociais, os telespectadores não pouparam elogios à nova novela e o público comentou que está na torcida para que a história não se perca no meio do caminho. Confira algumas reações:

Leia também: "Amor de Mãe" vai ser a melhor novela da próxima década?

Amor de Mãe ” marca a estreia de Manuela Dias na teledramaturgia. A direção da trama é de José Luiz Villamarim, que volta a fazer parceria com a autora após o sucesso da série “Justiça”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!