"A Dona do Pedaço" chegou ao fim e o público já está ansioso para a estreia de "Amor de Mãe", a nova novela das 21h da Globo . Escrita por Manuela Dias (esta é a primeira novela da autora na emissora), a atração contará as histórias de três mães, completamente distintas umas das outras.

Leia também: Ator da Globo tatua rosto de Regina Casé; confira o resultado

Thiago Martins, Juliano Cazarré, Chay Suede e Nanda Costa fazem parte do elenco de
TV Globo/João Cotta
Thiago Martins, Juliano Cazarré, Chay Suede e Nanda Costa fazem parte do elenco de "Amor de Mãe"


Lurdes (Regina Casé), Vitória (Taís Araújo) e Thelma (Adriana Esteves) são três mulheres diferentes e protagonistas de " Amor de Mãe " e a história delas se entrelaçará no novo folhetim global. Abaixo, você confere a trama de cada uma e tudo o que nós já sabemos até agora.

  • Thelma
Thelma (Adriana Esteves)
TV Globo/João Cotta
Thelma (Adriana Esteves)


Interpretada por Adriana Esteves, Thelma já é viúva há mais de 20 anos e perdeu o marido em um incêndio. Desde então, ela vive para o filho Danilo (Chay Suede), a quem salvou no mesmo acidente em que perdeu o amor de sua vida. Por conta disso, se tornou uma mãe superprotetora e que preza, acima de tudo, pelo bem-estar do primogênito.

O mundo de Thelma fica abalado quando, depois de passar mal na rua e ser socorrida por Lurdes, ela descobre que tem um aneurisma inoperável e, dada a gravidade da doença, tem apenas poucos meses de vida. Isso, claro, sem contar nada para o filho.

Então, por acaso, a empresária conhece Durval (Enrique Diaz) e os dois se tornam muito amigos. O rapaz incentivará Thelma a montar e acrescentar itens em sua lista de desejos, além de incentivá-la a correr contra o tempo para realizá-los.

  • Lurdes
Lurdes (Regina Casé)
TV Globo/João Cotta
Lurdes (Regina Casé)


Nascida em Malaquitas, cidade fictícia do Rio Grande do Norte, Lurdes é uma mãe simples, batalhadora e que ama os filhos e a família incondicionalmente. Ela deu à luz quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins), Domênico (Eros Lazari quando criança) e Érica (Nanda Costa). Além disso, ela também é mãe de Camila (Jéssica Ellen), que o destino colocou em sua vida.

Leia também: Chay Suede e Adriana Esteves voltam a trabalhar juntos em "Amor de Mãe"

26 anos atrás, enquanto Lurdes estava em trabalho de parto, Jandir (Daniel Ribeiro), seu marido, vendeu o filho do casal, Domênico, para uma traficante de crianças do Rio de Janeiro. Após descobrir o que aconteceu, a mulher saiu em busca do filho com os outros três. No meio do caminho, encontrou um bebê recém-nascido na estrada e a levou consigo. E assim Camila entrou para a família da trama da Globo .

Já no Rio, Lurdes criou um lar amoroso e, apesar das dificuldades, nunca deixou de acreditar na vida e de procurar o filho, que segue desaparecido na novela.

  • Vitória
Vitória (Taís Araújo)
TV Globo/João Cotta
Vitória (Taís Araújo)


A prioridade de Vitória sempre foi sua carreira como advogada. Obcecada pelo trabalho, ela defende políticos e empresários de ética duvidosa. Casada com Paulo (Fabrício Boliveira), elaperdeu um filho aos seis meses de gestação, no passado, e desde então não conseguiu mais engravidar, apesar de manter o desejo de se tornar mãe como meta na vida.

Então, depois de se separar, ela busca tornar o sonho realidade por meio da adoção. Ao sair para comemorar a notícia positiva, ela conhece Davi (Vladimir Brichta) e a atração entre os dois fala mais alto. Uma noite juntos foi o suficiente para que Vitória engravidasse, o que faz com que o contato deles precise ir além de um encontro casual.

Leia também: Erika Januza radicaliza no visual para novo papel em "Amor de Mãe"

Quando adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), a advogada contrata Lurdes para trabalhar como babá. As coisas no trabalho ficam tensas quando ela se vê no meio da defesa de Álvaro (Irandhir Santos), um empresário mau caráter que burla as normas ambientais. Com tudo isso, Vitória é obrigada a rever seus valores e comportamento.

Os filhos!

  • Magno
Magno (Juliano Cazarré)
TV Globo/João Cotta
Magno (Juliano Cazarré)


Interpretado por Juliano Cazarré, Magno é o filho mais velho de Lurdes e, muito ligado à mãe, mora no mesmo terreno que ela. No Rio de Janeiro, trabalha como frentista e é pai de Brenda (Clara Galinari), que tem uma doença genética. A mãe da pequena, Leila (Arieta Corrêa), está em coma há muitos anos.

Então, ele cuida da menina sozinho, uma vez que a esposa está no hospital desde o acidente de carro que sofreu. Mesmo assim, Magno acompanha a internação da mulher de perto e, por conta da rotina de ir e vir do local, ele conhece Betina (Isis Valverde), a chefe de enfermagem. A admiração entre eles é mútua e os dois vão acabar se envolvendo.

  • Ryan
Ryan (Thiago Martins)
TV Globo/João Cotta
Ryan (Thiago Martins)


O outro filho de Lurdes, Ryan (Thiago Martins), também enfrentou muitas dificuldades ao lado da família que tanto ama. O rapaz é o maior admirador da mãe e quer sempre protegê-la. O amor é tão grande que ele chegou a tatuar o rosto dela no braço!

Alegre e carinhoso, Ryan leva a vida com tranquilidade e sempre está com seu violão embaixo do braço, já que a música é parte fundamentel de sua vida. Ele ainda dá aulas de musicalização infantil, além de tocar e cantas em churrascarias.

Namorado de Marina (Erika Januza), que trabalha em jornada dupla, o rapaz lutará para manter seu relacionamento a salvo, já que a prioridade da tenista é correr atrás do título no esporte.

  • Érica
Érica (Nanda Costa)
TV Globo/João Cotta
Érica (Nanda Costa)


A jovem Érica (Nanda Costa) saiu de Malaquitas, no Rio Grande do Norte, ainda recém-nascida nos braços da mãe, rumo ao Rio de Janeiro com os irmãos. Honesta, autência e exuberante, trabalha como maquiadora e cabelereira, possui um talento sem igual e quer conquistar o mundo.

Então, ela conhece Lídia (Malu Galli), que a contrata para ser sua maquiadora particular. Trabalhando com Lídia, ela conhece Raul (Murilo Benício), que vive com a patroa um relacionamento desgastado e marcado por inúmeras traições.

O encantamento entre eles é recíproco, mas a morena deixa claro que não se envolve com homens comprometidos. Depois da separação de Raul, ela aceita sair com ele, mas terá que enfrentar a fúria da patroa e de Estela (Letícia Lima), a ex-amante dele.

  • Camila
Camila (Jéssica Ellen)
Gshow/Isabella Teixeira
Camila (Jéssica Ellen)


Abandonada assim que nasceu em uma estrada de Malaquitas, Camila (Jéssica Ellen) foi encontrada por Lurdes e partiu com a mãe adotiva para o Rio de Janeiro. Já adulta, ela é única a se formar na universidade e dedica o diploma à mãe, que lutou muito para que a filha conseguisse terminar o curso de História.

Depois de se formar, Camila vai trabalhar em uma escola pública e seu maior objetivo é fazer com que os alunos se interesses pelas aulas e que o futuro deles depende daquilo. Transformar o mundo através da educação é o objetivo central da sua vida.

  • Danilo
Danilo (Chay Suede)
TV Globo/João Cotta
Danilo (Chay Suede)


Na trama, Danilo (Chay Suede) trabalha com a mãe, Thelma, no restaurante da família. Superprotegido desde o dia em que sua mãe o salvou, ainda criança, do incêndio que matou seu pai, ele não tem ideia de que ela está doente e que tem pouco tempo de vida.

O rapaz ainda namora Amanda (Camila Márdila), que abrirá os olhos dele sobre os cuidados excessivos da matriarca, já que Thelma opina em absolutamente tudo na vida do filho, até no relacionamento. Danilo ficará chocado quando a namorada terminar a relação, alegando que ele não faz nada de forma autônoma.

Amanda ainda mostrará que ele é totalmente dependente da mãe e isso fará com que Danilo mude sua atitude, o que deixará Thelma inconformada. O jovem ainda se apaixonará por Camila, filha mais nova de Lurdes.

E mais: outros nomes também fazem parte do elenco e já foram divulgados. Humberto Carrão, Julio Andrade, Tuca Andrada, Dan Ferreira, Debora Lamm, Milhem Cortaz e Ana Flavia Cavalcanti também estarão no elenco da nova novela da emissora, " Amor de Mãe ", que estreia nesta segunda-feira (25).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!