Em entrevista ao IG Gente , Juliano Cazarré falou sobre o que podemos esperar de Magno , seu novo personagem na novela "Amor de Mãe" de Manuela Dias, e as dificuldades que ele enfrentará na trama para criar sua filha sozinho.

Leia também: Regina Casé choca ao falar de nova personagem em "Amor de Mãe"

Juliano Cazarré (Magno)
Globo/João Cotta/divulgação
Juliano Cazarré (Magno)


Juliano Cazarré contou que Magno tem traços bem parecidos com ele no referente a sua família, que poderemos conferir na próxima segunda-feira (25) na estreia de “ Amor de Mãe ”. "Ele é um cara que defende a família com todo o coração, faz tudo o que ele pode pela filha, pela mãe, pelos irmãos. É um cara batalhador. Acho que, por ser um personagem que possui bons valores, a gente se aproxima nesse quesito."

Na novela, Magno passará por poucas e não tão boas ao criar sua filha Brenda (Clara Galinari) sozinho enquanto sua mulher Leila (Arieta Corrêa) está em coma internada após um acidente grave. O ator sabe que muitas mulheres brasileiras se desdobram para criar seus filhos sozinhas e por isso faz o alerta:

"Se tivesse que passar por isso com meus filhos, seria um sufoco. Eu acho que esse tipo de situação, de um dos pais ter que cuidar sozinho dos filhos, infelizmente ainda acontece bastante. Acontece bastante por conta de homens que abandonam as mulheres com os filhos e somem. Isso é algo que eu tenho tentado falar contra na internet, porque eu gostaria que os homens entendessem o papel deles. Uma vez que eles são pais, e ser pai é estar presente para o resto da vida. Mesmo que o casal se separe, precisa continuar uma figura presente na vida dos filhos."

Leia também:  Juliano Cazarré debocha de críticas: "Me chamaram de machista e fascista"

Contracenar com Regina Casé

Regina Casé
Globo/João Cotta/divulgação
Regina Casé (Lurdes)


Até mesmo Magno será uma dessas crianças criada por uma mãe batalhadora que virá do Rio Grande do Norte para o Rio de Janeiro apenas com os seus filhos na esperança de encontrar seu sexto filho Domênico, que foi vendido pelo pai. Regina Casé é quem dará vida a essa personagem que será o rosto de tantas outras mulheres pelo Brasil.

O ator contou como tem sido contracenar ao lado de Regina Casé e ser o filho mais velho dela na trama. "Está sendo muito legal contracenar com a Regina Casé. Acho que a gente está fazendo uma dupla bem bacana de mãe e filho. Eu sinto já um carinho e uma amizade muito grande por ela. Ela tem um alto astral muito gostoso de estar por perto, pra trabalhar. Está sendo muito bom."

Leia também: Juliano Cazarré alega dificuldades em cenas de sexo com Isis Valverde

O artista lembra ainda da sua relação com sua mãe e do quanto ela se assemelha com a de Magno e Lurdes em "Amor de Mãe". "Eu e minha mãe somos muito amigos, sempre fomos! A gente gosta de estar em companhia um do outro, gosta de conversar, gosta de tomar um vinho juntos. E a minha mãe sempre foi a minha maior confidente. Quando tudo apertava na vida, quando as coisas começavam a dar errado e eu precisava de um conselho, precisava me abrir com alguém, sempre minha mãe foi a pessoa em que eu mais confiei.

Juliano Cazarré voltará às telinhas da Globo nesta segunda-feira (25) em " Amor de Mãe ".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!