"Avenida Brasil", "Amor à Vida" e "O Outro Lado do Paraíso", o que todas essas novelas têm em comum? Todas elas contém cenas de sexo de Juliano Cazarré com outra atriz. Em entrevista ao Uol, o ator da Globo falou sobre o preparo para o mesmo tipo de experiência com Isis Valverde, com quem fará par romântico em "Amor de Mãe". 

Leia também: Lívia Andrade critica Juliano Cazarré por declarações polêmicas

Juliano Cazarré e Isis Valverde
Divulgação
Juliano Cazarré e Isis Valverde

"Cada vez acho mais difícil. Quando era mais novo, eu não dava muita bola para isso", declarou Juliano Cazarré , explicando por que considera complicado gravar cenas de sexo. 

Leia também: Juliano Cazarré debocha de críticas: "Me chamaram de machista e fascista"

"É uma intimidade que não existe, forçada, é um contato pessoal difícil, mas a gente é profissional, a gente faz isso e ri, mas cada vez estou mais pudico com esse tipo de cena", completou o ator da Globo

Leia também: Juliano Cazarré fala em "plano para virilizar homens"

Sabendo que Isis Valverde será alguém de interesse de seu personagem, Juliano Cazarré foi questionado sobre a relação com a atriz nos bastidores. "A gente se entende bem para caramba, é bacana porque a gente está em momentos parecidos da vida, os dois com filhos pequenos. A gente fala sobre nossas famílias e estar unidos nessa missão de contar bem a história de ' Amor de Mãe '".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!