Em entrevista, Regina Casé falou sobre como tem sido o desafio te interpretar Lurdes na próxima novela das nove "Amor de Mãe", da Rede Globo .

Leia também: Ator da Globo tatua rosto de Regina Casé; confira o resultado

Regina Casé
Reprodução/Instagram
Regina Casé


A personagem de Regina Casé já estrá nas telinhas a partir do próximo dia 25 e é loucamente apaixonada pelos filhos. "Viver a Lurdes não é um desafio, é um perigo. Ela ama tanto que fica cega. Ela é superprotetora, faz loucuras pelos filhos, com qualquer mãe na vida real", contou ela.

Leia também: Gianecchini e Vera Fischer surgem juntos 20 anos depois de "Laços de Família"

Longe das novelas desde "Ciranda de Pedra", de 2008, a atriz dará vida à Lurdes, uma mulher nordestina que criou quatro filhos, sendo um deles adotado, e que vai para o Rio de Janeiro em busca do seu quinto filho que foi vendido pelo próprio pai.

Leia também: Na Globo, Maisa participa do “Mais Você” e fala sobre Silvio Santos

Regina Casé falou ainda sobre a emoção que sente todas as vezes que entra no personagem. "Me emociono muito com a gravação da novela. Na formatura, que foi o primeiro momento que gravei com a Jéssica [Ellen], nem tinha gravado ao lado dela, e já estava acabada, destruída de tanto chorar. O elenco está muito apaixonado pelo projeto, então, a gente se emociona com a cena do outro", contou ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!