Um fato curioso deixou os telespectadores do "Bom Dia São Paulo", da Globo , um tanto quanto surpresos. Isso porque Rodrigo Bocardi, apresentador do programa, se irritou com um telespectador, ao vivo.

Leia também: Ao vivo, Rodrigo Bocardi consegue emprego para mulher: "Simpatia"

 Rodrigo Bocardi
Divulgação
Rodrigo Bocardi


Tudo aconteceu quando Rodrigo Bocardi , no ar, lia os comentários dos telespectadores do jornal. A reportagem falava sobre o descarte irregular de lixo e um dos internautas afirmou que o conselho dado pelo jornalista era uma piada.

Você viu?

Leia também: Rodrigo Bocardi se confunde ao vivo no "Bom Dia São Paulo" e fica em saia justa

Bocardi explicou que cada morador tinha a responsabilidade de guardar o próprio lixo em casa, enquanto a coleta não acontecesse. “Estou lendo e respondendo mensagens aqui no Twitter. O Emerson, de São Bernardo, escreveu: 'o povo é sem educação, porém guardar o lixo em casa é piada hein Bocardi'. Foi o que eu disse, guarda sim em casa”, disse o apresentador do " Bom Dia São Paulo " sobre o comentário do telespectador.

“Respondi ele agora. Coloquei 'ué, você não faz isso? Guarda na mochila, na bolsa, guarda em casa até passar a coleta, até colocar no local certo'. Eu acredito nisso”, rebateu. No entanto, a tensão ficou maior. “Agora você dizer que guardar em casa é piada. Me desculpa, mas piada é você que não está respeitando o resto da população, essa é a verdade", declarou.

Leia também: Rodrigo Bocardi se irrita com seguidor que o chamou de "cabeçudo"

Depois da situação constrangedora, Rodrigo Bocardi ainda continuou. "É importante que as pessoas controlem esse lixo dentro de casa, e por mais que as pessoas digam que não têm espaço, o lixo é resultado daquilo que já havia dentro da casa. O espaço é o mesmo, então é só controlar e esperar o dia", encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!