No “Bom Dia SP” dessa segunda-feira (26), Rodrigo Bocardi rebateu um internauta que o chamou de “cabeçudo”. Nas redes sociais, o telespectador perguntou se a Glória Vanique já imaginou um boneco de neve em homenagem ao Bocardi.

Leia também: Alvo de brincadeiras, Rodrigo Bocardi é chamado de "rabugento" ao vivo

Rodrigo Bocardi se irrita com internauta que o chamou de
Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi se irrita com internauta que o chamou de "cabeçudo"

Leia também: Com fama de mal humorado, Rodrigo Bocardi chega distribuindo abraços na Globo

“Ia precisar de duas cabeças das grandes para fazer uma dele”, escreveu Sergio Nepomuceno. É claro que Rodrigo Bocardi não ficou calado e rebateu o comentário ao vivo no “  Bom Dia SP  ” e em suas redes sociais. Disse que era só pegar o boneco grande e virar de ponta-cabeça.

A sugestão do internauta veio após ser exibida uma reportagem sobre os bonecos de neve que tomaram a Avenida Paulista. Depois de o âncora ler o comentário no painel, Glória Vanique riu e ficou sem saber o que dizer. “E fazer um boneco invertido?”, questionou a jornalista. “É lógico, só botar invertido. Não precisa de dois, né?”, explicou o apresentador.

Leia também: Após ser mal interpretado, Rodrigo Bocardi rebate: "Às vezes é preciso desenhar"

“A diferença é que derrete! Essa aqui [apontou para sua cabeça] só esquenta, mas não derrete. Cabeça quente”, finalizou Rodrigo Bocardi deixando transparecer sua indignação com o comentário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!