No "Bom Dia São Paulo" desta terça-feira (3), Rodrigo Bocardi ficou confuso ao ler uma mensagem no Twitter de uma internauta e isso resultou em risadas ao longo do jornal. Tudo aconteceu por causa da mensagem de Cris Santana, que colocou em sua foto de perfil um lacinho.

Leia também: Rodrigo Bocardi se irrita com seguidor que o chamou de "cabeçudo"

Rodrigo Bocardi se confunde e fica em saia justa ao vivo
Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi se confunde e fica em saia justa ao vivo

Leia também: Após ser mal interpretado, Rodrigo Bocardi diz: "Às vezes é preciso desenhar"

Rodrigo Bocardi leu sua mensagem se referindo a telespectadora como "a Cris". Porém, ao ler outra mensagem da mesmo internauta, o apresentador pensou que tinha cometido uma gafe. Porém, Cris Santana só disse que o lacinho ajudou com que o jornalista acertasse o artigo.

Você viu?

Rodrigo achou que era uma ironia e falou: "Fui levado ao erro pelo lacinho, falei mensagem da Cris. Mas é o Cris", disse o apresentador tentando se justificar. Na mesma hora, Glória Vanique corrigiu o colega e os dois ficaram tentando convencer um o outro que estava certo.

"Eu sei porque já conversei com ela", disse Glória Vanique, que conseguiu convencer o colega de jornal que brincou sobre o "case do lacinho". "Estou confuso. Agora vou falar só Cris. Não vou colocar mais artigo. Já ia responder errado", declarou.

Leia também: Com fama de mal humorado, Rodrigo Bocardi chega distribuindo abraços 

É claro que o comentário bem humorado do âncora do "  Bom Dia São Paulo  " gerou risos em sua colega e repercutiu nas redes sociais. Ao longo do programa, Rodrigo Bocardi e Vanique brincaram várias vezes sobre a confusão e trocavam artigos de forma proposital, até a Cris entrou na brincadeira e agradeceu Glória pela ajuda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!