Tamanho do texto

Jéssica estava na fila para se candidatar a vagas de emprego e, ao falar com o repórter do Bom Dia São Paulo, chamou atenção e conseguiu um trabalho

Nesta terça-feira (12), uma situação inusitada aconteceu no "Bom Dia São Paulo", Rodrigo Bocardi conseguiu um emprego para uma mulher durante uma reportagem em que mostrava as pessoas que estão em busca de um trabalho.

Leia também: Após ser mal interpretado, Bocardi rebate: "Às vezes é preciso desenhar"

Rômulo D’Avila entrevistando Jéssica arrow-options
Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi

Leia também: Com fama de mal humorado, Bocardi chega distribuindo abraços na Globo

Na ocasião, ao vivo, Rômulo D’Avila conversou com Jéssica, de 31 anos, desempregada há três meses, e ela contagiou o repórter e  Rodrigo Bocard i com muita simpatia. "Se a primeira impressão é a que fica, você ser recebido em uma empresa com essa simpatia, passar sua compra no caixa do supermercado por uma pessoa com esse sorriso? O atendimento, seja por telefone, por WhatsApp, faz a diferença ou não faz? Boa sorte a ela", declarou o jornalista impressionado.

Rômulo D’Avila entrevistando Jéssica arrow-options
Reprodução/ Globo
Rômulo D’Avila entrevistando Jéssica

Leia também: Rodrigo Bocardi se confunde ao vivo no "Bom Dia São Paulo" e fica em saia justa

Instantes depois do elogio de Rodrigo Bocardi a mulher, um telespectador entrou em contato com o " Bom Dia SP " querendo o contato de Jéssica para lhe dar um emprego. O jornalista voltou a chamar Rômulo D’Avila, pedindo para procurá-la novamente e contar a novidade.