Depois de dar um beijo forçado em Hariany, a direção do reality “A Fazenda” decidiu expulsar Phellipe Haagensen do programa no último domingo (29). Desde então ele se manteve em silêncio e deletou suas redes sociais. Mas seu irmão, o ator Jonathan Haagensen decidiu mandar uma indireta e mostrou que não apoia a atitude do irmão.

Leia também: Expulso! Saiba detalhes da eliminação de Phellipe em "A Fazenda"

Jonathan e Phellipe Haagensen
Reprodução/Record TV
Jonathan e Phellipe Haagensen

Horas depois da expulsão de Phellipe, Jonathan Haagensen , que já participou de " A Fazenda " em 2009 publicou alguns stories no Instagram falando sobre masculinidade tóxica: “Masculinidade tóxica, é a ideia de que todo ‘homem de verdade’ deve seguir um padrão de comportamento”, começou o ator.

Leia também: Em “A Fazenda”, Tati Dias conta que já pegou ex de Anitta

“Geralmente os sinais de masculinidade tóxica são: o homem se achar superior a mulher, o homem achar que tudo deve e pode ser resolvido com força física”, dizia outro trecho.

O irmão de Jonathan Haagensen foi expulso por decisão do departamento jurídico da Record, segundo Marcos Mion . O apresentador de “ A Fazenda ” foi criticado por se calar m relação ao assédio sofrido pro Hariany.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!