A internet pediu e a Record atendeu! Após o caso de assédio envolvendo Phellipe e Hariany bombar nas redes sociais, o peão foi expulso da 11ª edição do reality “A Fazenda”. Em meio a confusão, a tag “ Phellipe expulso ” ganhou força no Twitter e Marcos Mion chegou a ser criticado por não se posicionar. Frente a essa pressão, o apresentador anunciou a expulsão do peão na noite de domingo (29).
Leia também: Mion é atacado após assédio em 'A Fazenda' e responde: "não sou diretor"
Segundo Marcos Mion, a decisão de expulsar Phellipe foi do departamento jurídico da Record TV, mas é claro que a internet ajudou. “Beijo roubado, forçado, ‘encoxada’, mão boba, entre outros, são considerados crimes contra a dignidade social. Pelo regulamento do programa, é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos participantes e a produção deve cumprir o regulamento, mas também deve cumprir as leis”, falou o apresentador de “ A Fazenda ”.
Durante o discurso, Mion enfatizou que a forma como a fazendeira se sentiu desrespeitada influenciou na decisão da produção do reality. “Em razão da reação de inconformismo da Hariany, por sentir-se invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa.”
Caso não esteja por dentro do que aconteceu em " A Fazenda ", Phellipe deu um beijo na boca de Hariany sem o consentimento dela durante uma discussão, a atitude do peão foi classificada como assédio e revoltou os telespectadores nas redes sociais, até a apresentadora Maisa comentou sobre o assunto . Com a expulsão, o público está em festa nas redes sociais.