Tati Dias não é só amiga de Caio Castro, mas de outros famosos e subcelebridades. A chef de cozinha, que é uma das confinadas do reality “A Fazenda” fez algumas revelações sobre a vida amorosa de Pedro Scooby e Anitta na última segunda-feira (30).

Leia também: "A Fazenda": Após expulsão de Haagensen, Tati Dias diz: "Tô com muito dó dele"

monstagem tati dias pedro scooby
Reprodução/Instagram/@tatiidias/@pedroscooby
Tati Dias revela que já pegou Pedro Scooby, mas não confirmou data

Em conversa com Thayse, Tati Dias confessou que já ficou com Scooby, mas no passado. Ela revelou, porém, que o surfista pegou uma amiga sua depois de terminar com Anitta : “Antes daqui ele ficou com um amiga, mas depois da A (Anitta) ter terminado. Eu tava lá um dia com a Lari e ele também estava lá. Ela começou a ficar com ele no quarto e eu me senti mal de ver aquela cena e quis ir embora”, revelou Tati Dias .

Embora tenha afirmado que ele não estava com Anitta, antes de namorar a cantora ele foi casado com Luana Piovani. Ao longo dos últimos nove anos, ele ficou solteiro por alguns meses durante uma breve separação de Luana, e após o fim do casamento. 

Essa não é a primeira revelação sobre um famoso que a peoa faz no reality. Recentemente, Tati Dias revelou que já teve um affair com Caio Castro , que atualmente vive um romance com Grazi Massafera.

    Leia tudo sobre: anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!