Nesta segunda-feira (23), após 10 anos, Roberto Cabrini reencontra Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, no “Conexão Repórter", no SBT. Em um longo papo, a ex-garota de programa, fala sobre diversos assuntos com o apresentador.
Leia também: Bolsonaro critica "Bruna Surfistinha" e quer Ancine em Brasília
Para Roberto Cabrini , Raquel Pacheco demonstra amadurecimento e reflexão, afirmando se sentir pronta para revelações, recordando as origens, a tormenta que a fez sair de casa e sua aventura no mundo do sexo por dinheiro.
Leia também:Diretor de "Bruna Surfistinha" rebate Bolsonaro: "Liberdade de expressão"
Você viu?
Aos 34 anos, o reconhecimento como Bruna Surfistinha prevalece e, segundo ela, ainda recebe convites para fazer programas, entretanto, esclarece que isto é uma página passada em sua história de jovem que virou prostituta, escritora, DJ e figura popular.
Falar sobre o passado também não é problema e Raquel relembra época em que embarcou nas drogas e o momento em que viu sua vida virar filme, além de comentar o compulsivo gosto pelo ato de rebeldia em sucessão e como a sociedade não parece inclinada a esquecer sua faceta como ex-garota de programa.
Leia também: Deborah Secco responde declaração de Bolsonaro: “Não podemos nos calar”
Sob o comando de Roberto Cabrini, a entrevista para o " Conexão Repórter " vai ao ar às 23h45, logo após o "Programa do Ratinho".