Tamanho do texto

Ator terá de responder na Justiça pela briga com a ex-noiva, Rayanne Morais; em 2018, ele foi acusado de agredir Jeniffer Oliveira, mas foi inocentado

Lembra dele? Douglas Sampaio, ator da Globo , terá de responder na Justiça pela briga com a ex-noiva, Rayanne Morais, em novembro de 2016. Segundo programa a "Tarde é Sua", noticiário de famosos da RedeTV! , ele foi indiciado pelo Ministério Público devido a denúncia feita pela atriz à época na delegacia. 

Leia também: Inocentado, Douglas Sampaio discute com ator que defendeu sua ex

Douglas Sampaio arrow-options
Reprodução Instagram / @DouglasSampaio
Douglas Sampaio


Leia também: Fruto de um affair, nasce filha do ator Douglas Sampaio: "Não fiz o DNA"

Ao que parece, Douglas Sampaio foi acusado de "moléstia e agressão em âmbito de violência doméstica". A audiência preliminar está prevista para 1º de outubro e, desta vez, ele terá de levar testemunhas de defesa.

Leia também: Douglas Sampaio presta depoimento e diz que "mentira" de ex será exposta

Todavia, essa não é a primeira vez que o ator da Globo se envolve em um caso do tipo. Em junho de 2018, Douglas Sampaio travou uma batalha contra a acusação de sua ex-namorada Jeniffer Oliveira, que prestou queixa de agressão e mostrou fotos de hematomas. À época, por falta de exame de delito, a polícia decidiu arquivar o inquérito.