Douglas Sampaia usou seu Instagram na última terça-feira (13) para expor uma briga que teve com o a ator Cadu Libonati , no ar como Hugo em "Espelho da Vida", novela das 18h da Globo.

Douglas Sampaio mostra discussão com Cadu Libonati nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Douglas Sampaio mostra discussão com Cadu Libonati nas redes sociais


Tudo começou quando Douglas Sampoio compartilhou com Cadu um link de uma matéria sobre ele ter sido inocentado pela polícia da acusação de agressão a ex, Jennifer Oliveira. Na época em que a jovem fez a acusação, Cade Libonati a defendeu nas redes sociais.

"Tá aí pra você que saiu falando um monte de merda", disse Douglas. Cadu Libonati, por sua vez, não deixou barato. "Com todo o respeito, não retiro nada do que eu disse. Acho que tudo que você falou naquele primeiro vídeo, reduzindo a mulher a nada, desmerecendo e sendo supermachista. que você, inclusive, apagou correndo", respondeu ele, se referido a um vídeo que o Sampaio fez.

"Eu não fiz nada, eu fui humilhado. Eu limpei a minha barra. Não apaguei [o vídeo] correndo, apenas estava desesperado pra provar [que era inocente]", rebateu Douglas, que ainda continuou: "Mano, você tá certão. Humildade pra você. Seu bosta".

Leia também: Jeniffer Oliveira sobre caso de agressão: "É cômodo que mulheres sejam loucas"

Você viu?

O ator de "Espelho da Vida" ainda disse que Douglas não pagou o advogado que o defendeu e desejou boa sorte com "advogados de permuta"."Espero que essa tenha sido a última acusação da sua vida, né? Na verdade, as mulheres do Brasil esperam isso".

Depois da discussão, Douglas Sampoio reclamou das palavras de Cadu com seus seguidores. "Ainda põe entre aspas a minha vida 'artística'. Não sei se meu choro é de raiva, indignação", desabafou ele. 

Douglas Sampio inocentado

Douglas Sampaio é inocentado em primeira fase do processo
Divulgação
Douglas Sampaio é inocentado em primeira fase do processo


Na terça-feira, 6 de novembro, Douglas Sampaio foi inocentado das acusações que pesavam contra ele feitas por sua ex, a atriz Jennifer Oliveira, conhecida por seu papel na novela “Malhação”.

Leia também: Inocentado, Douglas Sampaio pedirá indenização de R$ 100 mil a Jennifer Oliveira

“Fato concluído, fato concluído, tá? Eu falei o tempo inteiro que era inocente, falei o tempo inteiro que ia provar… está aí no ‘Balanço Geral’ de hoje, estamos juntos”, desabafou Douglas Sampaio em sua conta do Instagram, avisando que todos os detalhes estariam disponíveis em uma das atrações matinais da Record TV.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!