O segundo filho do ator Douglas Sampaio nasceu e desta vez é uma menina. A pequena chegou cheia de saúde e o pai postou uma foto no Instagram. “Hoje veio ao mundo minha filhota. Que você seja muito iluminada e abençoada, Malu. Terá todo amor do mundo”, escreveu na legenda da publicação.

Leia també: Inocentado, Douglas Sampaio pedirá indenização a Jennifer Oliveira

A filha do ator Douglas Sampaio nasceu e ele decidiu não fazer o teste de DNA
Reprodução/Instagram
A filha do ator Douglas Sampaio nasceu e ele decidiu não fazer o teste de DNA


A filha de Douglas Sampaio não é da atual namorada, a arquiteta Marcella Bittencourt. A mãe da criança é um affair que o ator teve pouco antes de começar o namoro. Chegou a ser noticiado que o ator pediu um teste de DNA para ter certeza que a filha era dele, mas o rapaz fez questão de desmentir isso.

Você viu?

Leia também: Inocete, Douglas Sampaio discute com ator que defendeu sua ex

No Instragram, Douglas resolveu dar uma explicação nos stories para quem está perdido na história. “Muita gente está me perguntando: ‘ah, você fez o DNA?’. Não, eu não fiz. Postei a foto, a Malu nasceu, uma criança linda, mas eu não fiz o DNA ”, começou dizendo. “Estou acreditando na palavra da mãe. Soltaram matérias dizendo que eu fiz DNA, mas não fiz o DNA”, enfatizou.


Leia também: É treta! Os términos dos famosos que terminaram com confusão

Douglas Sampaio continuou: “Tomara que ela seja uma criança muito iluminada. Ela nasceu fruto de uma relação que eu tive pouco antes de namorar com a Marcella”.  O ator também fez questão de dizer que só esteve com a mãe da criança, cujo nome não foi citado, apenas uma vez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!