Na última terça-feira (10), Douglas Sampaio junto ao seu advogado, Silvio Guerra, compareceu na 16ª Delegacia Policial, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre a suposta agressão contra a atriz Jeniffer Oliveira .

Leia também: Atriz de "Malhação", Jeniffer Oliveira, acusa ex-namorado de agressão física

Ator Douglas Sampaio nega acusações de Jeniffer Oliveira
Reprodução/ Instagram
Ator Douglas Sampaio nega acusações de Jeniffer Oliveira

Após contar sua versão na Delegacia, Douglas Sampaio deu uma entrevista para Léo Dias , do “Fofocalizando” e aproveitou para contar um pouco do que rolou em seu depoimento.

Leia também: Jeniffer Oliveira aponta motivos para suposta agressão do namorado

De acordo com o ator, ele disse toda a verdade, que não condiz com o depoimento da ex-namorada. "Eu falei tudo o que, de fato, aconteceu e o que não aconteceu. Quero ver até quando vão sustentar essa mentira”, disse ele.

Você viu?

Quando questionado se realmente não houve algum tipo de agressão, como uma pegada mais forte, ele afirmou: “Nada, nada. O único 'chega para lá' que ela recebeu foi com a mulher que ela brigou. Teve uma briga dela com a menina, tanto é que, depois disso, eu fiquei até com vergonha de ficar no local”.

O lado de Jeniffer Oliveira

Atriz Jeniffer Oliveira
Reprodução/ Instagram
Atriz Jeniffer Oliveira

No final de junho, a atriz, que esta no ar como Flora em “Malhação”, usou o seu perfil do Instagram para compartilhar uma série de imagens, que em sequência acusavam o ex-namorado Douglas de agressão física.

De acordo com Jeniffer Oliveira, a agressão aconteceu logo após os dois curtirem a noite em uma boate do Rio de Janeiro: “Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada. Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi abrir aqui para vocês”.

O lado de Douglas Sampaio

Douglas Sampaio
Reprodução Instagram
Douglas Sampaio

Na mesma época, pela ferramenta Stories da rede social, o ator, de 25 anos, se pronunciou sobre o caso. Primeiro, ele compartilhou uma série de prints da conversa com Jeniffer, de quando eles decidem terminar o namoro, mostrando que o término foi envolto de brigas.

Leia também: Luiza Brunet, Rihanna e as famosas que já foram vítimas de violência doméstica

Ainda, Douglas Sampaio compartilhou um vídeo afirmando que vai provar sua inocência sobre o caso, mas só agora prestou seu depoimento desmentindo a versão da ex.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários