Agatha Moreira é uma das atrizes mais comentadas do momento graças à Josiane, sua personagem em “A Dona do Pedaço”. Filha de Maria da Paz (Juliana Paes), Jô é um dos papéis mais intensos da atriz, que conquistou a raiva do telespectador por suas maldades. 

Leia também: "Boa filha", Agatha Moreira diz que Jô de "A Dona do Pedaço" afeta vida pessoal

Agatha Moreira como Josiane
Reprodução/ Instagram @agathaamoreiraa
Agatha Moreira como Josiane

A cada capítulo a vilã se torna mais popular e não é só ao público que ela surpreende, pois seja dentro do set de filmagens ou fora dele, Jô vive mexendo com Agatha Moreira . Pensando nisso o iG Gente separou as cinco vezes que a personagem surpreendeu a atriz; veja:

Leia também: Agatha Moreira repete traços de "Verdades Secretas" em "A Dona do Pedaço"

Crueldade inacreditável

Josiane e Maria da Paz
Divulgação/Globo
Josiane e Maria da Paz

A artista é a prova que interpretar uma personagem não significa amá-la. Mesmo sabendo do histórico cruel da influencer, a atriz sempre fica surpresa com a covardia nos atos da personagem e não consegue entender tanta maldade.

Em entrevista ao “Encontro com Fátima Bernardes” ela deixou claro o quanto fica chateada com as atitudes da jovem e relembrou a cena em que expulsa a mãe de casa: “Choro todos os dias vendo o sofrimento da Maria da Paz. Não dá pra imaginar, é absurdo. Quando eu saí de cena eu vi no monitor, a Ju terminando a cena, pegando as coisas dela, chorando… Josiane não tem empatia, sentimento de culpa. Eu chorei compulsivamente”.

Você viu?

Desabafos reais e chocantes

Jô e Régis
TV Globo/Victor Pollak
Jô e Régis

A história da personagem com Maria da Paz  e Régis (Reynaldo Gianecchini) parece ser exclusividade da trama, mas segundo a atriz, Jô se identifica com algumas pessoas da vida real, o que a deixou chocada.

Em entrevista ao Jornal Extra ela revelou que já recebeu relatos sobre casos de padrastos com enteadas. “As pessoas vêm me contar suas histórias. É quase inacreditável. Tantos padrastos tendo casos com as enteadas, filhas roubando as mães…”, declarou ela.

Rejeitada em público

Josiane
Reprodução/ Globo
Josiane

A raiva pela vilã é tanta, que Agatha foi confundida publicamente em um restaurante quando uma funcionária recusou atendê-la. "Já aconteceu de eu ir em um restaurante, uma garçonete falar para a outra: 'Eu não vou atender ela, não'. A outra disse: 'Você vai atender ela, sim'. E a outra moça não queria, e foi embora. Não me atendeu", assumiu a atriz em entrevista ao “Fantástico.”.

Atacada na web

Josiane
Divulgação/Globo
Josiane

Nas redes sociais a intérprete vilã de " A Dona do Pedaço " também não está sendo poupada. Josi realmente tomou conta da vida da artista e os seguidores já não estão mais conseguindo separar o seu pessoal do profissional. Em suas publicações do Instagram muitos internautas não poupam os insultos e críticas a crueldade.

Leia também: Juliana Paes sobre tapa de Maria da Paz em Jô em novela: "Não parei de chorar"

Torcendo contra

Josiane
Reprodução/ Globo
Josiane

Sem essa de carinho! O resultado de todas essas coisas listadas é o sentimento de raiva pela sua personagem. Se não bastasse desaprovar as atitudes da influencer, Agatha Moreira ainda torce contra. Ao Observatório da Televisão ela declarou: “Esse reinado vai durar pouco. (risos). Mas ela tem que pagar por tudo que fez. Eu não quero redenção, quero ser vilã até o final”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!