Tamanho do texto

Vivendo Jô na novela, Agatha Moreira revela que já deixou de ser atendida por uma garçonete em um restaurante por conta de personagem

Nem tudo são flores na carreira dos atores, principalmente quando interpretam vilões que deixam todo mundo com raiva. Agatha Moreira que o diga! No ar em "A Dona do Pedaço", a morena contou, em entrevista ao "Fantástico", que já deixou de ser atendida em um restaurante por causa de Jô, sua personagem.

Leia também: Juliana Paes sobre tapa de Maria da Paz em Jô em novela: "Não parei de chorar"

Agatha Moreira e Juliana Paes arrow-options
Reprodução/Instagram/@agathaamoreiraa
Agatha Moreira e Juliana Paes, mãe e filha em "A Dona do Pedaço"


"Já aconteceu de eu ir em um restaurante, uma garçonete falar para a outra: 'Eu não vou atender ela, não'. A outra disse: 'Você vai atender ela, sim'. E a outra moça não queria, e foi embora. Não me atendeu", contou Agatha Moreira .

Leia também: Agatha Moreira repete traços de "Verdades Secretas" em "A Dona do Pedaço"

Ainda na entrevista ao " Fantástico ", a atriz contou que é bem diferente da vilã. "Sou uma boa filha, falo que minha mãe tem que agradecer. Eu sempre fui uma filha obediente, respeito muito meu pai e minha mãe", declarou.

Leia também: Agatha Moreira e Rodrigo Simas fazem nova viagem juntos

Agatha Moreira ainda afirmou que não se deixa levar pelos comentários negativos que recebe por causa de e que não torce por uma redenção. "Se a pessoa não estiver com raiva da Josiane, tem alguma coisa errada. Não tem essa de 'Ah, agora ficou boazinha'. Eu não quero isso, não. A vida como ela é", finalizou.