Nem tudo são flores na carreira dos atores, principalmente quando interpretam vilões que deixam todo mundo com raiva. Agatha Moreira que o diga! No ar em "A Dona do Pedaço", a morena contou, em entrevista ao "Fantástico", que já deixou de ser atendida em um restaurante por causa de Jô, sua personagem.

Leia também: Juliana Paes sobre tapa de Maria da Paz em Jô em novela: "Não parei de chorar"

Agatha Moreira e Juliana Paes, mãe e filha em
Reprodução/Instagram/@agathaamoreiraa
Agatha Moreira e Juliana Paes, mãe e filha em "A Dona do Pedaço"


"Já aconteceu de eu ir em um restaurante, uma garçonete falar para a outra: 'Eu não vou atender ela, não'. A outra disse: 'Você vai atender ela, sim'. E a outra moça não queria, e foi embora. Não me atendeu", contou Agatha Moreira .

Você viu?

Leia também: Agatha Moreira repete traços de "Verdades Secretas" em "A Dona do Pedaço"

Ainda na entrevista ao " Fantástico ", a atriz contou que é bem diferente da vilã. "Sou uma boa filha, falo que minha mãe tem que agradecer. Eu sempre fui uma filha obediente, respeito muito meu pai e minha mãe", declarou.

Leia também: Agatha Moreira e Rodrigo Simas fazem nova viagem juntos

Agatha Moreira ainda afirmou que não se deixa levar pelos comentários negativos que recebe por causa de e que não torce por uma redenção. "Se a pessoa não estiver com raiva da Josiane, tem alguma coisa errada. Não tem essa de 'Ah, agora ficou boazinha'. Eu não quero isso, não. A vida como ela é", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!