A atriz Agatha Moreira vem fazendo sucesso na pele de Josiane, quer dizer... Jô, em “A Dona do Pedaço”, como mais uma vilã em seu currículo. Sua personagem até tem alguns traços de Giovanna, seu papel em “Verdades Secretas”, quando ela também aprontava poucas e boas.

Leia também: Juliana Paes brinca com meme de Maria da Paz: "Eu me divirto"

Agatha Moreira é Josiane em
Reprodução/Globo
Agatha Moreira é Josiane em "A Dona do Pedaço"


Em " Verdades Secretas ", Agatha Moreira mostrou muita química com Reynaldo Gianecchini e, juntos, eles também aprontavam na novela. A parceria deu tão certo, que Walcyr Carrasco repetiu a dose em a " Dona do Pedaço " e parece ter acertado mais uma vez.

A diferença entre Jô e Giovanna é que na atual novela das nove da Globo, a atriz disfarça seu lado arrogante e preconceituoso. Em "A Dona do Pedaço" ela se decepcionou ao saber que o irmão é negro e se mostrou preocupada em saber se o pai, Amadeu (Marco Palmeiras), tem dinheiro ou não. Ela também não gostou nada de conhecer a avó, de origem humilde.

Como se tudo isso não bastasse, Josiane tem um imenso desprezo pela própria mãe e já deixou claro que sempre teve vergonha de Maria da Paz por ela ser "boleira".

Agatha Moreira repete parceria de
TV Globo/Fabiano Battaglin
Agatha Moreira repete parceria de "Verdades Secretas"


Jô é louca por dinheiro e quer, a todo custo, ser uma influencer. Para isso, ela aceitou roubar a própria mãe e vem criando planos mirabolantes para conseguir  dinheiro. Já Giovanna, que era extremamente rica, nunca precisou se muitos esforços e também seguiu o caminho artístico, sendo modelo e até mesmo se envolvendo com prostituição.

Semelhanças à parte, Agatha Moreira vem, mais uma vez, brilhando. Tanto, que por muitas vezes seu nome aparece em maior destaque que o da própria Juliana Paes. Além disso, ela vem cumprindo seu papel de vilã, despertando aquela raiva dos telespectadores.

Você viu?

Blitz

Blitz confirma show no Teatro Bradesco
M. Miki
Blitz confirma show no Teatro Bradesco


Comemorando 35 anos de carreira e o novo álbum "Aventuras 2", a banda Blitz é uma das atrações do Rock in Rio neste ano e se apresentará no próximo dia 27 de junho no Teatro Bradesco, no shopping Bourbon, em São Paulo, com ingressos a partir de R$ 30.

Leia também: Grazi Massafera vive batalhadora com pouco tempo de vida em "Bom Sucesso"

Já o novo álbum, que teve dois anos de produção, foi lançado no momento em que o grupo comemora uma formação estável há dez anos, com direito a estúdio próprio, além de viagens pelo Brasil, Estados Unidos, Portugal, entre outros países.

Rap em quadrinhos

Rappers serão retratados em exposição
Divulgação
Rappers serão retratados em exposição


O Sesc Campo Limpo receberá nos dias 27, 28, 29 e 30 de junho a exposição "Rap em Quadrinhos" dos artistas Load e Loud". Na quinta e na sexta, o publico poderá ver as obras das 13h às 21h30 e aos sábados e domingos das 10h às 18h30. O evento é gratuito.

No projeto, a dupla de artistas homenageiam mais de 20 rappers do cenário brasileiro, a grande maioria negros, com ilustrações que se relacionam com capas histórias de HQs.

Na lista dos artistas tem nomes como  Drik Barbosa está como Riri Williams (Coração de Ferro), Emicida como Homem-Aranha, Mano Brown como Pantera Negra, Negra Li como Tempestade, entre outros.

Leia também:  Agatha Moreira divulga foto do bumbum e bomba na web: "sujô"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!