IstoÉ

No ar com a novela "A Dona do Pedaço", Juliana Paes revelou ter ficado emocionada no fim da gravação da cena do aguardado confronto entre Maria da Paz , sua personagem, e Josiane, (Agatha Moreira), sua filha na novela. No fim do capítulo do último sábado (3), Maria da Paz deu um tapa na filha após descobrir que havia sido roubada pela filha. A sequência terá continuidade na noite dessa segunda-feira (5).

Leia também: Maria da Paz acaba com a raça de Jô em "A Dona do Pedaço"

Briga de Maria da Paz e Jô é a cena mais aguardada de
Reprodução/Globo
Briga de Maria da Paz e Jô é a cena mais aguardada de "A Dona do Pedaço"


Leia também: "A Dona do Pedaço": Maria da Paz dá surra em Jô e web vai ao delírio

“No final, estava superemotiva. Não consegui parar de chorar. Foi uma cena catártica”, disse a atriz, em entrevista ao site da novela no GShow , da Globo . “Acho que por toda a expectativa do público, toda a trajetória da personagem também, de amor e devoção por essa filha. Levei um tempo pra me recuperar dessa”, completou.

Leia também: Em "A Dona do Pedaço", Régis e Jô serão pegos no ato

Agatha Moreira também foi entrevista e afirmou ter cogitado levar tapas de verdade para dar mais realismo à cena. “Eu perguntei para a Juliana o que seria melhor: se ela preferia bater de verdade ou não. Ela falou que não”, disse. “Eu nunca tinha feito cena assim, de apanhar muito. Já tinha levado tapa, mas, quando fiz, foi de verdade, porém com cuidado”, completou. A cena completa irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (5).

    Veja Também

      Mostrar mais