Esta semana, Ana Maria Braga foi alvo de críticas após aparentemente  rejeitar um presente feito durante um ano por um telespectador. O artesão Eugênio Vitorino Filho, de 62 anos, é fã do “Mais Você” e fez um comedouro de passarinho personalizado, mas o presente acabou não indo para o estúdio da Globo. Após a repercussão, a filha do artesão resolveu se pronunciar.

Ana Maria Braga esclarece que não recusou presente de artesão
Reprodução/Globo
Ana Maria Braga esclarece que não recusou presente de artesão


No programa desta sexta-feira (6), Ana Maria mostrou uma carta que a filha de Eugênio escreveu explicando o que aconteceu de verdade. A apresentadora começou o esclarecimento dizendo que “queria homenagear o artesão”. Ela relembrou que ele demorou um ano para fazer a casinha de passarinhos e enfatizou: “Ficamos apaixonados”.

Leia também: Ana Maria braga gera confusão ao tentar renovar carteira de motorista

Você viu?

Foi então que Ana Maria falou da polêmica: “Depois disso, muitas pessoas acharam que eu não quis receber o presente que Eugênio fez pra gente, mas como eu sempre falo a verdade, não poderia deixar de esclarecer”. A apresentadora mostrou uma carta feita pela filha do artesão.

Na carta dizia o seguinte: “O presente foi feito com muito carinho e ele ficou muito feliz com a matéria e carinho de todos. Mas pelo tempo transcorrido e cuidados necessários para a montagem, e como é conhecimento de todos os organizadores, ele mesmo resolveu não entregar mais e em momento algum houve alguma recusa por parte da Ana Maria. Gostaria de pedir desculpas pela situação”.

Leia também: Ana Maria Braga se irrita com boatos e fala sobre suposta saída da Globo

Após ler a carta, Ana Maria acrescentou: “Eu não estava menosprezando, ele desistiu de mandar. Ele se apegou a minha casinha”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!