Mais uma vez, Ana Maria Braga virou assunto nas redes sociais. Isso porque, a apresentadora do “Mais Você” recusou o presente que um fã do seu programa demorou um ano para fazer. Eugênio Vitorino Filho, de 62 anos, é um artesão de Cambury, município do Rio de Janeiro, e fez um comedouro de passarinho personalizado para a apresentadora.

Leia também: Ana Maria braga gera confusão ao tentar renovar carteira de motorista

Ana Maria Braga recusa presente ao vivo
Reprodução/Globo
Ana Maria Braga recusa presente ao vivo


“Admiro o trabalho dela por ela ser uma pessoa muito simples. Dou muita risada com o Louro José”, falou Eugênio na reportagem. Ele usava seu tempo vago para fazer o presente para Ana Maria Braga e seu sonho era ver seu comedouro perto da escada de entrada do estúdio do “Mais Você”.

Você viu?

Leia também: Ana Maria Braga se irrita com boatos e fala sobre suposta saída da Globo

“Se puser mamão, banana, abacate, vai vir muito passarinho. Estou dando esse presente com o maior carinho, do fundo do meu coração”, falou o artesão. Ao terminar a reportagem, a apresentadora disse: “Ele pintou a casinha e ficou ainda mais bonita. Eu soube que você gostou tanto, tanto, tanto da casinha que ela não veio pra cá”. Louro José comentou: “Ué, não entendi”.

Ana Maria Braga explicou: “Como a gente sabe que é grande, eu só estou dizendo que eu adorei, mas pode ficar com a minha casinha. Faz uma casinha de passarinho pra mim mais simples. Eu adorei, mas pode ficar aí porque está em um lugar maravilhoso. Para viajar vai dar um trabalho”. Os telespectadores criticaram a atitude da apresentadora no Twitter.

Leia também: Palmirinha se emociona ao reencontrar Ana Maria Braga: "Já posso morrer"

“Será que ele vai passa mais um ano fazendo outro presente pra recebe um não muito obrigado”, ironizou uma pessoa. “Nossa Ana, fiquei sem graça pelo moço. Se não gostou pelo menos aceitava e colocava do lado de fora do estúdio sei lá. Não uma desfeita dessa. Até o louro percebeu”, acrescentou outro. “Olha fiquei super chateada... imagina ele ouvindo”, comentou mais um.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!