Na manhã desta terça-feira (30), Ana Maria Braga resolveu começar o "Mais Você" de uma forma diferente, rebatendo boatos sobre sua suposta saída da emissora. Na ocasião, a apresentadora demonstrou estar irritada com a fofoca.

Leia também: Ana Maria Braga relembra primeiro "Mais Você" com foto de 20 anos atrás

Ana Maria Braga
Reprodução
Ana Maria Braga

"Quero aproveitar que tenho uns minutos nesse começo para falar de algum assunto para esclarecer essa história”, começou a explicar", começou Ana Maria Braga .

Leia também: Ana Maria Braga é vítima de Thanos em vídeo para divulgar "Vingadores: Ultimato"

Você viu?

Segundo ela, o boato chegou até aos seus amigos: “Tem amigos me ligando e perguntando se eu vou sair da Globo ”. Em seguida, a apresentadora fez questão de alfinetar a história. “É muita coisa que falam de mim na internet e eu não respondo, mas achei necessário esclarecer isso”. 

Na sequência, ela colocou um ponto final, demonstrando que o público ainda vai "aturá-la" no ar por muito tempo ainda. “Eu não vou sair da Globo. Não tenho previsão de me aposentar e não vou me demitir nem esse ano, nem ano que vem. Isso é mentira”, disse a apresentadora que ainda relembrou que 2019 é um ano importante para ela e o Louro José, que completam 20 anos de " Mais Você " na emissora.  “Vocês têm ideia do que é fazer mais de 5 mil programas nessa casa?”.

E ela não parou por ai! Ana Maria continuou negando os boatos e resolveu falar sobre o uso de sua imagem para a venda de um remédio: “Estão vendendo um comprimido dizendo que é o que eu uso para emagrecer”, disse ela.

Leia também: Palmirinha se emociona ao reencontrar Ana Maria Braga e diz: "Já posso morrer"

Classificando a farsa como fake news, Ana Maria Braga declarou: “Estão fazendo uma montagem com minha imagem e que é mentira".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!