Tamanho do texto

Apresentadora teria chegado 20 minutos mais cedo para renovar a carteira de habilitação e não gostou de ter o adiantamento do serviço negado

A apresentadora do "Mais Você", Ana Maria Braga, se envolveu em uma polêmica ao brigar com uma funcionária do Poupatempo nesta semana, em São Paulo. Segundo o programa "A Tarde é Sua", da RedeTV! , a apresentadora chegou com 20 minutos de antecedência para renovar a sua carteira de habilitação e queria que o atendimento fosse adiantado.

Leia também: Ao vivo, Louro José detona políticas ambientais de Bolsonaro

Ana Maria Braga arrow-options
Reprodução/Instagram/@anamaria16
Ana Maria Braga


Ao que parece, Ana Maria Braga , que começou a ser reconhecida pelas pessoas, pediu para ser atendida antes, mas teve sua solicitação negada pela funcionária que justificou que o sistema não faz adiantamento do serviço. Então, a apresentadora da Globo se revoltou e falou: “Vai me atender agora ou vou arrumar um problema com você?”.

Leia também: Ana Maria sobre parceria com Louro José: "O que eu não puder falar, ele fala"

Como não conseguiu resolver, a apresentadora  da Globo desistiu do processo e foi almoçar. A assessora de Ana Maria Braga falou ao jornalista da RedeTV! , Vladimir Alves, que Ana havia sido maltratada no local e que voltaria outro dia para resolver a documentação.