Quem acompanha "A Dona do Pedaço" desde o começo já sabe que se existem duas personagens que não são confiáveis e nem são flor que se cheirem, essas duas atendem pelos nomes de Jô e Fabiana, interpretadas por Agatha Moreira e Natalia Dill, respectivamente.

Leia também: Será que Régis merece o perdão de Maria da Paz em "A Dona do Pedaço"?

Jô (Agatha Moreira)
TV Globo/João Miguel Junior
Jô (Agatha Moreira)


Se você não acompanha " A Dona do Pedaço " e ainda não está entendendo o que acontece na trama, não se preocupe. Nós te explicamos. Josiane, a única filha de Maria da Paz (Juliana Paes), nasceu no momento mais conturbado da vida da mãe. Maria passava por dificuldades financeiras em uma cidade completamente diferente da sua de origem.

Então, para tentar se manter em São Paulo, a moça começou a fazer bolos e vendê-los nas ruas. Ao longo do tempo, a protagonista da novela construiu um verdadeiro império e ganhou muito dinheiro. , então, cresceu com a obsessão de ser rica e de se tornar uma influencer digital.

Com essa ideia fixa na cabeça, a moça, que morre de vergonha da mãe e de suas verdadeiras origens, começou a planejar um golpe contra ela e, com a ajuda de Régis (Reynaldo Gianecchini), roubou todo o dinheiro da mãe, além da mansão em que moravam e da fábrica construída ao longo de muitos anos de esforço.

Leia também: Bruna Hamú chega em "A Dona do Pedaço" como possível filha de Maria da Paz

Pouco antes, ela ainda foi capaz de matar duas pessoas, Jardel (Duio Botta) e o namorado dele, tudo porque o mordomo descobriu que ela era amante do padrasto e pediu muito dinheiro em troca de seu silêncio.

Você viu?

Fabiana (Natalia Dill)
TV Globo/Raquel Cunha
Fabiana (Natalia Dill)


Por sua vez, Fabiana nasceu no Espírito Santo e é filha de Zenaide (Maeve Jinkings), irmã de Maria, e foi deixada em um convento depois de ter sido raptada na infância. Lá, a moça cresceu junto com as freiras, mas sempre com a ambição de ficar rica.

Então, por acaso, ela encontrou a irmã perdida, Virgínia, interpretada por Paolla Oliveira, e decidiu viajar do Espírito Santo para São Paulo. No entanto, a aproximação não foi nada amigável e sem nenhuma boa intenção.

A ex-noviça conseguiu ser contratada por Vivi como uma assistente pessoal e implantou o caos na vida dela. Com inveja por ter sido criada em um convento, diferente da irmã que foi criada no luxo, a moça fez de tudo para ganhar dinheiro e fazer com que a influencer se desse mal.

Leia também: Ator de "A Dona do Pedaço" revela mudanças no visual para personagem

Vivi finalmente abriu os olhos e viu quem a irmã realmente era. Mesmo sendo descoberta por ela, a dissimulada ainda conseguiu fazer uma sociedade com Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu), na base das ameaças e chantagens, é claro. Vitoriosa, pelo menos por enquanto, agora ela quer investir em outro negócio.


Nos capítulos mais recentes da trama, Fabiana se encontrou com a outra vilã da trama e disse que queria comprar a fábrica e as confeitarias pela metade do preço que elas valem. Caso contrário, ela entregaria as fotos que provam que a jovem matou Jardel para Camilo (Lee Taylor), o investigador da polícia.

Agora que você já sabe e relembrou o que cada uma fez até agora em " A Dona do Pedaço ", fica aqui a pergunta: quem é a pior vilã da novela?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!