A estreia de uma personagem em "A Dona do Pedaço" deixará o público da novela com a pulga atrás da orelha. Bruna Hamú interpreterá Joana, uma jovem humilde, batalhadora e que se tornará uma grande amiga de Maria da Paz (Juliana Paes). A amizade e conexão das suas promete deixar os telespectadores desconfiados de que as duas possam ser, na verdade, mãe e filha.

Leia também: Será que Régis merece o perdão de Maria da Paz em "A Dona do Pedaço"?

Maria da Paz (Juliana Paes)
Reprodução/TV Globo
Maria da Paz (Juliana Paes)


De acordo com o site Notícias da TV , a partir do centésimo capítulo de " A Dona do Pedaço ", as duas se conhecerão e a boleira dirá que sempre quis que a filha, Josiane (Agatha Moreira), fosse como sua nova amiga e que comesse seus bolos com tanto gosto quanto ela.

Leia também: Paolla Oliveira flagra Gianecchini de roupão: "pedaço de mau caminho"

O carrinho de bolos de Maria da Paz será roubado por meninos de rua e ela receberá a ajuda da enfermeira. Após esse episódio, a ex-empresária logo terá a sensação de que as duas já se conhecem. E não é só a protagonista que ficará encantada pela menina. Depois de terminar o relacionamento com Fabiana (Natalia Dill), Rock (Caio Castro) se apaixonará pela jovem.

Bruna Hamú
Reprodução/Instagram/@brunahamu
Bruna Hamú entra em "A Dona do Pedaço"

Leia também: Semana de reviravoltas rende recordes de audiência para “A Dona do Pedaço”

Por conta da aproximação de Maria da Paz e  Joana , os telespectadores ficarão desconfiados da verdadeira relação das duas, já que, ainda de acordo com o Notícias da TV , cenas secretas foram gravadas no mesmo dia em que os atores gravaram as cenas do nascimento de Josiane, com o intuito de aproveitarem as locações de " A Dona do Pedaço ".

    Veja Também

      Mostrar mais