Desde que apareceu em "A Dona do Pedaço", ainda nos primeiros capítulos, o público já sabia que Régis, interpretado por Reynaldo Gianecchini, não era flor que se cheirasse. O bon vivant , filho de Gladys (Nathália Timberg) não queria saber de trabalhar e o único objetivo de sua vida era gastar um dinheiro que, claramente, não era seu.

Leia também: Rock termina namoro com Fabiana e Agno vê oportunidade 

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes)
TV Globo/Victor Pollak
Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes)


O galã de " A Dona do Pedaço " conheceu Maria da Paz, vivida por Juliana Paes , ainda quando a moça morava de favor na casa de Marlene (Suely Franco) e batalhava para conseguir criar a única filha, Jô (Agatha Moreia), que ainda nem havia nascido.

Após 20 anos, Jô cresceu com a ambição (doentia, diga-se de passagem!) de ser rica, famosa e conquistar tudo o que sempre quis. Ao contrário da mãe, a garota queria ganhar dinheiro sem precisar se esforçar e, assim, começou a planejar um golpe contra a empresária.

Leia também: Fabiana faz ameaça a Jô em "A Dona do Pedaço"

Você viu?

No meio do caminho, ela conheceu o amante e o convenceu a participar da estratégia. Além disso, a jovem fez com que o galã se aproximasse por sua mãe, até casamento rolou. Depois de ter conseguido o que queria, a moça finalmente mostrou quem era e, com a casa e a fábrica em seu nome, revelou à Maria da Paz todo o plano para roubá-la.

Pouco antes disso, Maria flagou o marido (agora ex!) aos beijos com a filha e atirou nele. Régis foi levado para o hospital, se recuperou e, pelo visto, se arrependeu de tudo o que fez contra a morena, chegando a dar um fora em Jô, dizendo que tinha nojo dela.

Agora arrependido, o bonitão quer voltar atrás e lutará pelo perdão da confeiteira, que resistirá à ideia de tê-lo por perto, tendo em vista tudo o que passou. Os dois voltaram a se encontrar quando o bon vivant flagrou a boleira na rua, por acaso, vendendo seus famosos bolos. No entanto, muita coisa ainda acontecerá.


Leia também: Régis se emociona ao ver Maria da Paz vendendo bolo em "A Dona do Pedaço"

Será que Maria perdoará o bonitão? E se perdoar, será que ele realmente terá se tornado uma outra pessoa, disposta a viver com a amada mesmo sem todos os luxos que tinha antes? Ou será que a protagonista de " A Dona do Pedaço " manterá firme sua palavra, não perdoando o galã e seguindo em frente?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!