Larissa Manoela foi a convidada especial do "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda (26) e responsável por abrir a semana do programa com muita animação. Além de comandar a musicalidade da atração com suas canções já conhecidas, a estrela do SBT fez questão de estreiar sua performance de  Hoje a Noite é Nossa .

Leia também: Livre, leve e maior! Como Larissa Manoela está vivendo sua maioridade

Larissa Manoela
Reprodução/ Instagram @larissamanoela
Larissa Manoela

Pela segunda vez no programa da emissora concorrente, Larissa Manoela se mostrou animada e confiante em sua participação, mas acabou dividindo as opiniões do público no Twitter

Leia também: Larissa Manoela tenta se consolidar como cantora e aposta em novo álbum

Você viu?

A presença da artista do SBT na Globo e a letra de sua nova música foram os principais motivos de burburinho na rede social. Alguns elogiaram o talento da estrela teen, mas outros não pouparam o ataque ao novo single, considerando a letra "inadequada" para o público alvo de Lari - crianças e adolescentes; já a letra traz trechos que indicam "pegação", fala de beijo na boca e polemiza logo no início com a seguinte passagem: Vem que essa noite tem/ Ninguém de ninguém/ Não pensa muito vem com tudo que eu vou também/ E você sabe bem que a gente vai além.

Veja o rebuliço dos internautas no Twitter:

Leia também: Larissa Manoela revela traição de João Guilherme e ator é criticado nas redes

Assista ao clipe de Hoje a Noite é Nossa , a música de Larissa Manoela que está gerando polêmica:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!