Ícone da atual geração teen, Larissa Manoela está mostrando que o jeito menininha é coisa do passado, isso porque ela completou 18 anos no final de dezembro de 2018 e desde então está se soltando de uma maneira nítida.

Leia também: Desvendando Larissa Manoela: artista, mulher e máquina de fazer dinheiro

undefined
Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela

Meses antes da maioridade chegar, Larissa Manoela já demonstrava ansiedade pelo aniversário. A preparação para a festa da artista foi intensa e o tema - 'Freedom', tradução de 'Liberdade' em inglês - já deixava claro que as mudanças estavam por vir. O evento foi todo personalizado com detalhes de borboletas, símbolo da metamorfose por conta de sua mudança de lagarta a um lindo inseto de asas, que representa o tema da festa.

Leia também: Larissa Manoela fala sobre trocar SBT pela Globo: "O futuro a Deus pertence"

undefined
Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela

Assim como a borboleta, a jovem mostrou que ganhou asas após a maioridade e está dando novos passos em sua imagem e, consequentemente, na vida pessoal também. A liberdade da artista começou com um baita presentão: um carro conversível cor de rosa. Meses antes ela havia declarado no Instagram que está "vivendo intensamente todas as fases", e a chegada dos 18 só comprovou isso.

Você viu?

undefined
Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela

O feed de Lari sempre foi recheado de cliques, todos sempre muito discretos e com pouca exposição do corpo. No entanto, bastou a jovem fazer 18 anos que a libertação bateu à porta e ela passou a apostar em cliques mais chamativos de biquínis.

undefined
Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela

Como cantora teen, ela sempre tomou cuidado com as letras de suas canções, mas em janeiro se soltou ao lançar Desencosta , música com batida envolvente e que tem como refrão a palavra 'rebola', que se encaixa perfeitamente com o estilo da composição, que tem como intenção fazer todos descerem até o chão. Por falar nisso, Lari foi parar, literalmente, na gaiola em sua festa de 18 anos. Ela aproveitou a alta do termo no mundo do funk e apostou no objeto para decoração do evento.

undefined
Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela

Com muito funk e "proibidão", a multitalentosa não poupou os movimentos, e em diversos vídeos da comemoração ela surpreendeu ao aparecer envolvida na dança com as mãos nos joelhos, caprichando no  rebolado. Para a ocasião ela aderiu a um look mais sensual e despojado, com cropped e mini short jeans. Vale ressaltar que não faltaram bons drinks na festa, e claro que a jovem se rendeu a eles e fez questão de compartilhar no Instagram.

Leia também: Larissa Manoela provoca haters ao ironizar tamanho de sua testa

undefined
Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela

A mudança rápida está impressionando a muitos. O boom de seu comportamento foi nítido e por isso tudo indica que a artista está tentando se desvencilhar da pegada teen e do seu jeito todo menininha. Larissa Manoela acabou de fazer 18 anos, mas já mergulhou de cabeça na maioridade e agora todos devem se acostumar com a mulher que ela está querendo mostrar ao mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!