Nesse domingo (26), Larissa Manoela esteve no “Programa Silvio Santos” e participou do “Jogo das 3 Pistas”. Na brincadeira, o dono do SBTdeixou a atriz em uma saia justa ao perguntar sobre seu ex-namorado, João Guilherme.

Leia também: Larissa Manoela passa o dia em gravação na Globo e surpreende fãs

Larissa Manoela revela que João Guilherme a traiu
Reprodução/Instagram
Larissa Manoela revela que João Guilherme a traiu












Leia também: Larissa Manoela e Ingrid Guimarães se preparam para "Fala Sério, Mãe 2"

“Quem terminou o namoro?”, foi o que Silvio perguntou para Larissa Manoela referindo-se a João Guilherme  , também ator do SBT . “Foi um consenso, a gente resolveu terminar porque não estava dando mais certa”, respondeu a atriz  .

Mas essa resposta não foi suficiente para o dono da emissora, que a pressionou mais vez, fazendo-a confessar o real motivo. “Eu terminei o namoro porque ele fez umas basteirinhas que eu não gostei”, disse, fazendo chifres na cabeça, o que deu a entender que ele a traiu.

Larissa Manoela dá a entender que João Guilherme a traiu
Reprodução/Instagram
Larissa Manoela dá a entender que João Guilherme a traiu













Leia também: Livre, leve e maior! Como Larissa Manoela está vivendo sua maioridade

Após essa revelação de Larissa Manoela  , o filho de Leonardo tem sido atacado em suas redes sociais. “A carinha de quem colocou chifre num mulherão da p****”, escreveu uma internauta. “Rihanna mandou eu fazer rom pom pom pom pra você”, disse outra seguidora. “Jade que se cuide”, comentou mais uma internauta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!