Nesse domingo (26), Larissa Manoela esteve no “Programa Silvio Santos” e participou do “Jogo das 3 Pistas”. Na brincadeira, o dono do SBTdeixou a atriz em uma saia justa ao perguntar sobre seu ex-namorado, João Guilherme.

Leia também: Larissa Manoela passa o dia em gravação na Globo e surpreende fãs

Larissa Manoela revela que João Guilherme a traiu
Reprodução/Instagram
Larissa Manoela revela que João Guilherme a traiu












Leia também: Larissa Manoela e Ingrid Guimarães se preparam para "Fala Sério, Mãe 2"

“Quem terminou o namoro?”, foi o que Silvio perguntou para Larissa Manoela referindo-se a João Guilherme  , também ator do SBT . “Foi um consenso, a gente resolveu terminar porque não estava dando mais certa”, respondeu a atriz  .

Mas essa resposta não foi suficiente para o dono da emissora, que a pressionou mais vez, fazendo-a confessar o real motivo. “Eu terminei o namoro porque ele fez umas basteirinhas que eu não gostei”, disse, fazendo chifres na cabeça, o que deu a entender que ele a traiu.

Larissa Manoela dá a entender que João Guilherme a traiu
Reprodução/Instagram
Larissa Manoela dá a entender que João Guilherme a traiu













Leia também: Livre, leve e maior! Como Larissa Manoela está vivendo sua maioridade

Após essa revelação de Larissa Manoela  , o filho de Leonardo tem sido atacado em suas redes sociais. “A carinha de quem colocou chifre num mulherão da p****”, escreveu uma internauta. “Rihanna mandou eu fazer rom pom pom pom pra você”, disse outra seguidora. “Jade que se cuide”, comentou mais uma internauta

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários