Desde que ganhou destaque na televisão como a Maria Joaquina na novela “Carrossel”, Larissa Manoela virou um fenômeno teen e soma inúmeros fãs. Além de atriz, a jovem, que possui projetos no cinema, na televisão e na internet, se prepara para outro desafio: lançar um novo álbum pela gravadora Deck.

Leia também: Festival Forró da Lua Cheia tem Chico César, Ney Matogrosso e muitas atrações

Larissa Manoela em
Divulgação
Larissa Manoela em "Além do Tempo"

O projeto recebeu o nome de “Além do Tempo” e contará com músicas de vários estilos e, dessa forma, Larissa Manoela busca mostrar que amadureceu e que, com 18 anos, não é mais uma atriz mirim. A produção do disco ficou a cargo de Arnaldo Saccomani e o álbum terá a contribuição de novos parceiros e arranjadores – um deles é Hitmaker, profissional que está por trás de sucessos de Ludmilla, MC Pocahontas e Luísa Sonza.

O pop e o EDM (Electronic Dance Music) vão dominar o álbum e isso é um reflexo dos gostos pessoais de Larissa, que admira artistas da música eletrônicas como Alok. Isso já deixa claro que terão muitas faixas dançantes e com batidas eletrônicas. Para deixar os fãs ansiosos, Larissa já anunciou que o primeiro single que será lançado chama Hoje A Noite É Nossa .

Leia também: Cine Ceará bate recorde de inscrição com filmes de 12 países

A canção ganhará um clipe e será lançada nas plataformas digitais em julho, entretanto o álbum completo só saírá em agosto. “Além do Tempo” é o segundo álbum de Larissa, o primeiro foi “Com Você” lançado em 2014 pela mesma gravadora e tinha músicas das novelas infantis do SBT, como de Chiquititas, e regravações de músicas de Sandy e Junior.

Não é de hoje que Larissa Manoela tem mostrado interesse em desenvolver sua carreira de cantora, ano passado, por exemplo, ela esteve no elenco do musical “A Noviça Rebelde”.

  • "The Rock" homenageado pela MTV
The Rock é consolidado como estrela universal
Divulgação
The Rock é consolidado como estrela universal

Sim, o homenageado deste ano que levará o “Generation Award” no “MTV Movie & TV Awards” é ninguém mais, ninguém menos do que o ator, produtor e filantropo Dwayne Johnson – também conhecido como “The Rock”. A premiação acontece no dia 17 de junho, às 22h, na MTV , e será apresentado por Zachary Levi, o protagonista de “Shazam!”.

Leia também: Grande aposta do Globoplay, "Aruanas" estreia em julho na plataforma

“Johnson é um ícone no cinema e na TV. Ele se tornou um dos atores mais amados da nossa geração", disse Amy Doyle, Gerente Geral da MTV, VH1, CMT e Logo. "Ao longo de sua carreira, Johnson provou ser uma estrela de ação, com talento para a comédia, além de ser um dos maiores lutadores profissionais de todos os tempos e um verdadeiro homem de família. Ele continua a cativar seu público em todo o mundo e estamos felizes em celebrá-lo com o Generation Award”, completa.

  • Val Marchiori é contratada pela RedeTV!
Val Marchiori assina contrato com Rede TV!
Divulgação
Val Marchiori assina contrato com Rede TV!

A socialite Val Marchiori acaba de assinar um contrato com a emissora RedeTV! e fará parte do time de apresentadores do programa “Tricotando”, exibido toda segunda-feira às 18h. Ao lado de Ligia Mendes, Franklin David e Marcia Fernandes, Val irá comentar notícias e polêmicas sobre as celebridades que estão bombando nas redes sociais.

Com Val, o programa também passará a mostrar matérias especiais em eventos glamorosos e badalados que acontecem pelo Brasil. O programa é ao vivo e como a nova apresentadora tem a língua afiada, o clima do “Tricotando” tende a esquentar.

  • Carreira de atriz consolidada

No final do ano passado, Larissa Manoela deu um passo importante na sua carreira de atriz ao assinar um contrato com a poderosa Netflix e ela já tem um projeto definido com a plataforma de streaming, o filme “Modo Avião”. Como cantora, o futuro de Larissa é incerto, mas como atriz é muito promissor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!