Carolina Dieckmann, no auge de seus 40 anos, usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (17) para compartilhar com seus seguidores uma foto de biquíni. "Eu poderia estar de bikini, tipo indo pra #noronha, ou até pra piscina... mas no caso estou no trabalho mesmo.
#expectativaxrealidade #fotodeontem", legendou a atriz .

Leia também: Carolina Dieckmann comemora chegada do fim de semana com foto sensual: "Sextou"

Carolina Dieckmann ostenta barriga sarada em foto publicada nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann ostenta barriga sarada em foto publicada nas redes sociais


Na imagem, Carolina Dieckmann chamou atenção com seu corpo sequinho e barriga chapadíssima e, por isso, recebeu muitos elogios de seus seguidores. "Maravilhosa", "Nossa, está linda" e "Eu poderia ter esse oblíquo, mas no caso eu teria que nascer de novo", comentaram.

Carolina Dieckmann em forma

Carolina Dieckmann mostrou corpo em forma e fez caras e bocas na web
Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann mostrou corpo em forma e fez caras e bocas na web


Carol sempre usa a internet para compartilhr fotos de seu corpo. Recentemente, a atriz publicou em seu Instagram dois cliques com biquíni e sua barriga sarada chamou atenção.

Leia também: Carolina Dieckmann exibe corpo sarado nas redes sociais e recebe elogios de fãs

Na publicação, Carolina está sensualizando com caras e bocas e mostrou que a atividade física está em dia: "Só #goodvibes porque o melhor hábito que você pode ter é viver escolhendo boas energias, pensamentos positivos e amor no coração”, escreveu ela na legenda da foto.

Nos comentários, seus mais de 4,5 milhões de seguidores elogiaram o corpo sequinho de Carol: "Minha filha, com esse corpo você pode tudo”, escreveu uma fã. “Nosso sonho de princesa é chegar nos 40tão com esse corpo”, disse outra. “Chora nesse corpo Brasil” e disparou uma internauta. “Como pode ser tão maravilhosa?”, escreceu uma fã, "como pode ser tão linda?", disse uma seguidora.

Leia também: Abalou! Carolina Dieckmann renova bronzeado, faz topless e agrada admiradores

Quem acompanha Carolina Dieckmann nas redes sociais, sabe que a global sempre compartilha sua rotina por lá. Ela adora passar seu tempo livre na piscina e frequentemente exibe para seus fãs seu corpo com biquínis. Além de fotos na piscina, a artista ainda compartilha momentos que passa com sua familía e amigos na rede social.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!