O último fim de semana foi de muito sol por aí e Carolina Dieckmann aproveitou. A atriz chamou a atenção de seus seguidores ao posar de biquíni e ostentar todo o seu corpão no auge de seus 39 anos. A foto é do sábado (28), mas Carol publicou ela em seu Instagram no domingo (29).

Leia também: Luciane Hoepers aparece mais magra e revela o segredo: “sexo selvagem”

Carolina Dieckmann ostenta corpão e afirma não fazer dieta
Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann ostenta corpão e afirma não fazer dieta


"#deontem mas poderia ser #dehoje também...", escreveu Carolina Dieckmann na legenda da imagem, que teve mais de 18 mil curtidas e muitos elogios. "Você não existe", "Sem dieta e com esse corpo", "Como faz para ser linda assim?" e "Maravilhosa" foram alguns comentários.

Ao ser questionada por um de seus seguidores, Carol disse que mantem o corpo sem fazer nenhum tipo de dieta. "Eu não tenho feito dieta há bastante tempo", disse a atriz na web.

Carolina Dieckmann entre Estados Unidos e Brasil

Atualmente, Carol tem se divido entre Miami, nos Estados Unidos, onde o marido, Tiago Worcman se mudou a trabalho, e Rio de Janeiro, onde o filhomais velho, Davi, de 19 anos, permaneceu. A loira também é mãe de José, de 10 anos.

Leia também: Carolina Dieckmann mostra barriga chapada no domingo de Páscoa

Você viu?

No início do ano, a atriz brasileira exibiu a boa forma em foto publicada na sua conta oficial do Instagram usando um belo biquíni e clamando pelo carnaval. A loira, arrancou elogios de seus seguidores com a foto publicada.

Extremamente bela e com um corpo de dar inveja exibindo barriga sequinha e cintura fina, Carol posou usando um biquíni bem carnavalesco todo trabalhado no paetê que realçou ainda mais seu tipo físico.  

Leia também: Fani Pacheco compartilha foto sensual mostrando até demais em rede social

Os fãs de Carolina Dieckmann a foram a loucura e em pouco mais de uma hora na web o clique já tinha mais de 15 mil curtidas e muitos comentários positivos sobre a beleza da atriz: “Como é maravilhosa essa loira”, ressaltou um admirador. Outro fez questão de deixar claro o seu amor platônico por Carol e escreveu: “Você não sabe o que perde não estando comigo”. Ousado!




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!