Tamanho do texto

Atriz, de 40 anos de idade, também disse não tomará partido nenhum nesta briga e que deseja que toda a situação seja resolvida o mais rápido possível

A midiática separação de José Loreto e Débora Nascimento respingou em alguns atores da Rede Globo . Carolina Dieckmann, por exemplo, colega de elenco dele em “O Sétimo Guardião”, se viu dentro da situação quando uma foto dois se abraçando foi interpretada como um beijo pelos internautas. Neste domingo (24) a atriz falou sobre o imbróglio ao Purepeople .

Leia também: Preta Gil diz que não gostava de Carolina Dieckmann: “Achava antipática”

Carolina Dieckmann fala sobre imbróglio com José Loreto
Montagem / Divulgação
Carolina Dieckmann fala sobre imbróglio com José Loreto

“Eu concordo que a foto gera comentários, gera dúvidas nas pessoas. Eu perdoo quem pensou mal de mim e a verdade um dia aparece”, comentou Carolina Dieckmann , que está vivendo a personagem Afrodite na novela de Aguinaldo Silva.

Leia também: Fazendo topless, Carolina Dieckmann é comparada a Fernanda Lima

“Isso é um circo na vida de uma família. As pessoas querem que eu tome partido. Eu não vou tomar partido de ninguém”, explicou a atriz que trabalha ao lado de Marina Ruy Barbosa, apontando como pivô da separação, e José Loreto .

Em seguida, ela levantou a bandeira branca para a situação: “Eu quero que isso se resolva da melhor maneira possível. Eu já me separei, com criança pequena. Eu me lembro quando me separei, as pessoas me julgaram porque eu não fiquei com ele. E eu tendo que explicar para as pessoas e eu estava tendo que explicar para mim mesma. E explicar para o outro os outros que não me conhecem é muito dolorido. Estou orando para que essa história se resolva da melhor maneira possível. Isso é de foro íntimo. Eu tenho certeza".

Fora dos holofotes, na internet, a atriz vem contendo os danos. Recentemente, Carol interagiu com um seguidor que a questionou sobre Débora Nascimento ter parado de segui-la.

Leia também: "Eu ia odiar isso", diz Luciana Gimenez sobre textão de José Loreto no Instagram

"Ela me seguia?", questionou. Em seguida, Carolina Dieckmann explicou: "Eu a sigo desde que soube do Instagram dela e porque acho ela linda, mas nem por isso ela tem que me seguir, nem vou deixar de seguir ou de torcer por ela. Cada um segue quem quer, gente”.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas