Embora não tenham assumido nada, tudo indica que Agatha Moreira e Rodrigo Simas engataram mesmo um relacionamento. Amigos de longa data, eles voltaram a trabalhar juntos este ano em “Orgulho e Paixão”, novela das 18h que terminou em setembro.

Rodrigo Simas e Agatha Moreira seguem grudados e viajam pela terceira vez juntos
Reprodução/Instagram
Rodrigo Simas e Agatha Moreira seguem grudados e viajam pela terceira vez juntos

Na trama, eles formavam um casal apaixonado que tinha que enfrentar as diferenças sociais para ficarem juntos. Mas, ao que parece, eles levaram o romance da ficção para a vida real. Rodrigo Simas e Agatha Moreira têm feito diversas viagens pelo mundo, sempre juntos.

Leia também: Nathalia Dill "flagra" Rodrigo Simas e Agatha Moreira agarrados

Logo após o fim da novela eles viajaram com diversos amigos para Fernando de Noronha (PE), onde evitaram postar muitos cliques juntos, mas acabaram surgindo das imagens nas redes sociais de outras pessoas, como a mãe de Rodrigo. Desde então, Agatha já falou sobre o assunto e disse que prefere não rotular sua relação com Simas, mas eles parecem não se desgrudar.

Você viu?

Leia também: Agatha Moreira ostenta corpo sequinho em Fernando de Noronha

undefined
Reprodução/Instagram

Agatha Moreira e Rodrigo Simas

Depois da viagem ao paraíso nordestino, eles embarcaram para a África do Sul juntos, mas também evitaram fazer cliques só os dois. Agora, parece que essa precaução foi por água a baixo. Eles embarcaram para sua terceira viagem seguida, dessa vez para os EUA. Curtindo a neve em Utah, eles seguem grudados e Rodrigo foi o responsável pelo primeiro registro do casal.

Os fãs da dupla, claro, aprova o romance, e a foto recebeu diversos comentários: “casal mais lindo”, “shippo forte” e “se esse não é o melhor casal do mundo, não sei quem é”. Rodrigo sempre foi muito discreto em relação a vida pessoal e nunca assumiu um namoro na mídia, embora já tenha sido visto acompanhado em eventos.

Leia também: Love! Cinco motivos para shipar um romance entre Agatha Moreira e Rodrigo Simas

Já Agatha namorou por quase dois anos com o ator Pedro Lamin com quem terminou em junho, quando já estava no ar ao lado de Rodrigo. Em agosto Agatha Moreira e Simas foram flagrados aos beijos no Rio de Janeiro (RJ) e desde então não se desgrudam.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!