O “PopStar” pode não estra entre os grandes programas da grade da Globo , mas ganhou espaço no entretenimento. Além de movimentar nomes parados na geladeira, a atração aposta em alguns “esquecidos” para garantir a audiência e comentários na web.

Leia também: Com Survivor, Jennifer Nascimento ganha a segunda edição do “Popstar”

Elenco da edição 2019 do
Divulgação/Globo/Paulo Belote
Elenco da edição 2019 do "PopStar"

Essa edição tem ainda uma novidade: nomes de destaque e ativos na casa. Do alto escalão, Letícia Sabatella e Marcelo Serrado integram a equipe do “ PopStar ”. George Sauma, que vem do núcleo de humor, Totia Meirelles e Eriberto Leão completam a lista de nomes com trabalhos recorrentes na emissora.

Claudia Ohana, que retornou as novelas da Globo em “Verão 90”, também vai participar do reality musical, assim como o atleta Jakson Follmann. O goleiro foi um dos seis sobreviventes do desastre aéreo com a Chapecoense em 2016.

Leia também: Globo mexe em sua estrutura de poder e tem novo diretor de produção

Já a atriz Helga Nemeczyk já vai poder pedir música no “Fantástico”. Ela participa do terceiro reality show dentro da Globo , pelo terceiro ano consecutivo. Em 2017 ela fez o “Super Chef Celebridades”, dentro do “Mais Você” de Ana Maria Braga e ficou em segundo lugar. No ano seguinte foi um dos destaques do “Show dos Famosos” do Faustão, quando chegou a final, mas foi derrotada.

A ex-VJ Babi Xavier, Nany People, Robson Nunes, Yara Charry e o repórter Danilo Vieira completam o time. O “ PopStar ” estreia nova temporada em outubro, novamente apresentado por  Taís Araújo e João Côrtes, finalista da edição passada, nos bastidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!